Starfall CDZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de CDZ para reencontro dos amigos e diversão coletiva.


    Pós Ataque aos Olimpianos

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/08/2023

    Pós Ataque aos Olimpianos Empty Pós Ataque aos Olimpianos

    Mensagem por Admin Sáb Ago 19, 2023 6:22 pm



    Pós Ataque aos Olimpianos



    Em outra dimensão paralela, várias consciências de poderes divinos pareciam discutir acaloradamente, era um local escuro, vazio, mas quando uma das vozes falava, sua energia iluminava o local.
    Em meio a discussão uma presença chegava do seu recém ataque ao santuário em fúria. Mas com uma diferença, seu corpo já começava a tomar forma, diferente das outras aparições, graças as duas gnosis recuperadas.


    Pós Ataque aos Olimpianos Kreios-anger

    - Então quem foi os incompetentes que permitiu os Atlantes e Espectros escaparem?? Vocês idiotas acabaram de tornar tudo mais difícil.-

    - A barreira ao redor do Santuário não estava nos nossos planos, mas conseguimos duas gnosis, já podemos trabalhar com isso.  -

    - Tee hee mas vocês não acham fofos quando inimigos se aliam e tremem de medo do que podem acontecer? Eu não consegui me desfazer de todos os espectros....perdoem-me!! -

    Dizia a ultima voz em tom de sarcasmo.

    - O Olimpo também foi selado, teremos que tirar os olimpianos de seus esconderijos. Não podemos errar mais. Mesmo porque, ela não parece estar do nosso lado. -

    - Chega de planos e de covardia, basta atacarmos com tudo que temos! Chega!!! -

    - BASTA!
    Pouco importa o que aconteceu. A verdadeira batalha começa agora. -


    Dizia a voz superior.

    [TODOS]- Sim senhor! -

    Maximus gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:02 pm