Isla de Lymnades
Dados Pessoais escreveu:
Dados Pessoais
- Nome do Personagem:Isla Calleja Nair
- Alcunha(s): Demônio do Mar; Killer Queen.
- Idade/Idade Aparente: 18 anos
- Raça: Meio-atalnte
- Sexo:Feminino
- Local de Nascimento: Rocha do fungo - Malta
- Local de Treinamento: Atlântida
- Mestre: Wagner de Dragão Marinho (morto) e Echion (Ex General Marina de Lymnades
- Reino: Atlante
- Armadura: Escama de Lymnades
Aparência:Seu tom de pele é de um moreno claro ,com traços finos e delicados. Os olhos vermelhos que fazem seu rosto parecer ao de uma divindade. Os cabelos negros, ondulados e de tamanho mediano (na maioria das vezes) soltos. Possui 1,69 de altura e 68 kg bem distribuídos pelo corpo. Costuma usar roupas típicas atlantes, em tons mais escuros com detalhes dourados.
Personalidade:Isla aparenta ser calma e fresca como o mar. Porém, assim como o mesmo, pode se tornar tempestuosa e cruel.Não sabe lidar com decepções, se tornando uma pessoa extremamente feroz quando acontece algo que foge de seu controle, já prepara uma vingança e/ou guarda rancor em seu coração.
Por conta de seu treinamento duro e da forma como foi criada, Isla sente um prazer sádico em ver os outros abalados emocionalmente e até fisicamente, não possui muita empatia para com o próximo. É uma excelente líder e assassina, não admite nada menos que o sucesso em suas missões, por isso é considerada uma das Generais mais exigentes.
Dados Cósmicos escreveu:
Dados Cósmicos
Tier do Personagem: Tier 3
Sentido Dominado: Sétimo Sentido Dominado
Classe/Casta/Caminho:
Descrição e Sensação Cósmica: Seu cosmo é transmutável, o inimigo/pessoa sentirá o que ela quiser, desde um cosmo mais calmo e anil, até um cosmo mais sombrio e amedrontador. Possui tons roxos e azuis, que vão se modificando de acordo com o que a mesma deseja passar ao próximo.
Entretanto, quando está em combate, seu cosmo se torna feroz e raivoso, passando a ter tons roxos bem escuros e que podem trazer arrepios, sentimentos como medo e precaução.
Atributos escreveu:
Atributos
Força:7
Destreza:7
Mentalidade:6
Constituição:5
Energia:5
Vitalidade: 75
Cosmo:100
--Habilidades escreveu:
Habilidades:
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Nome: Eletrocinese
Tipo: Passiva
Atributo Chave: Energia
Descrição/Efeito:Isla possui a habilidade de gerar, manipular e absorver eletricidade naturais ou seja que não venha do cosmo de outra pessoa. . Pode controlar metais fazendo com que a eletricidade aja como uma espécie de imã. Essa habilidade foi adquirida por Ilsa durante seu treinamento,Echion desenvolveu na criança algo que estava adormecido dentro de si. Durante seu uso, é possível ver a corrente de energia passando pelos braços de Isla, dando a ele colorações variantes entre o azul claro e roxo, logo tudo que vier dessa habilidade possui os mesmos tons.
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Nome: Ilusionismo
Tipo: Ativa
Atributo Chave:Mentalidade
Descrição/Efeito:A habilidade de projetar complexas ilusões na mente alheia, de forma a manipular os sentidos sensoriais dos outros e modificar a sua percepção sobre a realidade. De natureza hipnótica, elas tendem a obrigar suas vítimas a aceitá-las como sendo a verdade. Ilusões podem variar muito, podendo ser fracas e discretas – manipulando alguém sem que ele perceba que, de fato, algo mudou dentro de si – ou até mesmo poderosas ao ponto de enganar o corpo e fazê-lo reagir como se houvesse sido ferido. Tal habilidade deu à Isla uma maior resistência a cair em ilusões.
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Nome: Silêncio
Tipo: Ativa
Atributo Chave:Destreza
Descrição/Efeito:Isla aprendeu a distribuir seus peso para que quando caminhe, evite pressionar os pés no chão em excesso, fazendo uma redução de ruídos em seus passos. Seus passos são lentos e cuidadosos, sua respiração controlada torna-se quase inaudível, bem como seu cosmo torna-se mais difícil de ser notado.
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Nome: Noite perfeita
Tipo: Ativa
Atributo Chave:Destreza
Descrição/Efeito:Visão aprimorada que permite que Isla consiga enxergar bem em ambiente com baixa luminosidade ou locais escuros. Seus olhos mudam para um tom mais escuro quase negro, se dapatando a pequenas quantias de luz disponives para que possam distinguri detalhes e movimentos do seu alvo.
Técnicas escreveu:
Técnicas:
Nome:Lâminas de trovão
Categoria: Ofensiva
Potencia: Média
Atributo Chave: Destreza
Descrição/Efeito: Isla infunde a lâmina de seu kopesh com eletricidade, fazendo com que ela brilhe com faíscas elétricas. Quando atinge um oponente, a lâmina causa dano elétrico adicional, além do dano cortante normal.
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Nome: Trovão Estonteante
Categoria: Ofensiva/Suporte
Potencia: Média
Atributo Chave: Destreza
Descrilção/Efeito: Outra variação é quando o kopesh é empunhado com força máxima, e uma descarga elétrica é liberada na forma de um raio que atinge uma área específica, causando um grande dano elétrico além de atordoar os adversários atingidos.
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Nome:Salamandra satânica
Categoria: Ofensiva
Potencia: Forte
Atributo Chave: Destreza
Descrição/Efeito:Isla estica seus braços, concentra parte do seu cosmo e o transformando em eletricidade. Vão se formando espirais ao redor da General, fazendo um campo magnético que quando completo, Isla aponta os braços para o oponente, soltando uma rajada elétrica no mesmo.
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Nome: Ilusão de Enlouquecimento
Categoria: Suporte [Pavor]
Potencia: Forte
Atributo Chave: Mentalidade
Descrição/Efeito:Isla cria ilusões tão perturbadoras e aterrorizantes que os inimigos podem ficar paralisados pelo medo ou até mesmo enlouquecer temporariamente. A Ilusão de Enlouquecimento permite que o usuário projete diretamente na mente de seus alvos imagens e experiências terríveis que se assemelham a pesadelos vivos. Essas ilusões podem incluir visões de horrores indescritíveis, medos pessoais profundos ou eventos traumáticos.
Quando a habilidade é ativada, as vítimas que são alvo das ilusões podem ficar momentaneamente atordoadas, incapazes de pensar com clareza e tomar decisões racionais, tornando os inimigos temporariamente ineficazes.
Possui efeitos cumulativos, ou seja, à medida que as ilusões persistem, elas podem se tornar progressivamente mais intensas e perturbadoras, aumentando o estresse mental sobre as vítimas. Isso pode levar ao pânico, ansiedade extrema e até mesmo à perda temporária da sanidade. Porém, possuem um alcance limitado, já que envolve projeção direta nas mentes das pessoas. Isso significa que o Isla deve estar em uma distância razoável para causar o efeito.
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Nome:Tormenta elétrica
Categoria: Defensiva/Suporte [Absorver Cosmo]
Potencia: Média
Atributo Chave: Força
Descrição/Efeito: A General de Lymnades convoca uma tempestade elétrica que cobre cerca de 15 metros, criando um campo de proteção quase impenetrável feito de eletricidade. A Tormenta é capaz de absorver parte do cosmo do golpe do inimigo, essa energia é convertida em um aumento temporário de cosmo, possui um tons variantes entre roxo e azul, que vão se modificando de acordo com a sua resistência.
Azul claro: baixa resistência
Lilás: média resistência
Roxo: alta resistência.
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Nome: Centelha elétrica
Categoria: Defensiva
Potencia: Média
Atributo Chave: Destreza
Descrição/Efeito:A General de Lymnades cria um escudo (de estilo medieval) de energia elétrica pura que consegue inibir ataque, fornecendo uma resistência temporária (a escolha do narrador), mas não é tão eficaz como Tormenta eletrica, pois ele não consegue absorver o impacto do ataque inimigo como naquele. Após se dissipar, Isla precisa de algum tempo para recarregar e utilizar o escudo novamente, pois a concentração para de energia para formar o escudo é um pouco maior . O mesmo possui coloração azul com alguns tons em branco.
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Nome:Magnus Bolt
Categoria: Ofensiva
Potencia: Ultimate
Atributo Chave: Destreza
Descrição/Efeito: Magnus Bolt, uma técnica passada de pai para filho entre o Clã Nairn desde os tempos mitológicos. Os cosmos de Dimitri e Isla se unificam temporariamente com o campo eletromagnético da Terra. Esse desvio causa um grande PEM contra um ou mais inimigos de uma área num raio de 100m.
Efeitos Bônus: Além do dano mortal de impacto do PEM junto com os cosmos dos irmãos, quando os dois a utilizam juntos ,podem ocorrer mais efeitos como: Cegueira temporária ou permanente pela luz da explosão ou Perda dos sentidos (desmaio).