Starfall CDZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de CDZ para reencontro dos amigos e diversão coletiva.


5 participantes

    Umbra - rastros do submundo

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Sex Out 06, 2023 1:07 am

    O homem bastante afligido tentava mais uma vez se levantar, mas suas forças se esvaíam... Na verdade ele estava demasiadamente debilitado, e o que parecia o mover era o expressivo orgulho e coragem que sempre o acompanharam. Sua armadura arroxeada trazia diversos veios em rubro nos rasgos abertos, e era algo bastante impressionante que estivesse ainda consciente. Ou mesmo... Vivo. Certamente Hades havia escolhido bem seus servos, e... Estávamos tratando de um juíz, afinal.

    Umbra - rastros do submundo Tit-s

    - Você conseguiu nos atrapalhar... Mas não conseguiu proteger seu "Deus". Como se sente?... - o homem que questionava estava sentado numa espécie de trono e tinha uma mulher em seu colo. Ele claramente não estava preocupado com o estado grave do corpo que estava diante deles, e nem mesmo alimentar uma esperança real de que ele conseguisse continuar a responder suas perguntas por muito tempo. Mesmo porque sua lâmina que acarretara naquela carne todo aquele sofrimento, e bem sabia o poderio dela. Olhava a figura do submundo com um olhar desdenhoso, sabia que alguém daquela laia não poderia com ele. Não poderia com eles...

    - No entanto nos impediu de capturar a emissária... Se sente vitorioso com isso?

    O homem de cabelos longos e escuros fazia um esforço colossal para tentar erguer o seu corpo, mas ele estava assolado de uma maneira descomunal. Tudo nele tremia, e mesmo com um esforço absurdo o máximo que conseguia era levantar levemente a cabeça, encarando aquele casal de assassinos. Seu cosmo praticamente inexistia, considerando que a vida lutava fortemente para se manter no corpo... Era como se apenas o ódio e desejo de vingança o fizessem ainda lutar. O fato dos membros estarem quebrados também não muito ajudavam em qualquer tarefa.

    A mulher que estava no colo do interrogador, trajava um metal púrpuro quase tendendo ao negro, como o dele. Ela permanecia calada, apenas ouvindo a tudo e reparando nos gemidos e sofrimento da vítima. Estaria com pena?... Pena era um sentimento humano demais para eles. Eles não eram humanos.

    - Wyvern irá me vingar... Trará a violência até vocês. E quando o fizer, estarei junto dele. Mesmo que... - o homem parecia se esforçar demais, e após as palavras desmaiava. O corpo permanecia imóvel. Talvez... Para sempre? Os espectros não tinham mais seu amo consigo.

    - Acha que eles virão?... - a voz da mulher saía seca. Era mais direta que o parceiro.

    O homem olhava fixamente nos olhos rubros da parceira e antes de continuar lhe dava um beijo na testa.

    - Claro. Pode relaxar... Juntarei alguns servos e os recepcionarei.

    Ele olhava com certo asco para o homem caído. Aquele verme parecia mais resistente do que deveria, e lhes deu alguns problemas.

    - Faça o que bem desejar com esse daí.

    Post de contextualização e introdutório. Logo farei o link com o respectivo time.

    Malvadus, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Qua Out 18, 2023 12:53 am

    Umbra - rastros do submundo 8831b8e5d03ae7b6ae0080b6b3ad4b6c

    O portal se abria... Depois de momentos que pareciam eternos, os quatro valorosos guerreiros se viam meio que cuspidos daquele mecanismo de transporte dimensional inimigo. Se perguntariam o nível de facilidade que aqueles seres se transportavam entre as realidades, mas claramente era um bom mecanismo de defesa. E aparentemente de surpreender inimigos...

    Quando o espelho os expelia, a superfície do mesmo ficava novamente sólida, em vidro, deixando claro que eles aparentemente... Não conseguiriam retornar. Ao menos não tão diretamente. Mas deixava claro que o espelho era ativado por cosmo e... Sangue. O cosmo teria que ser divino? O sangue poderia realmente ser o de qualquer um? A cobra tinha alguma funcionalidade? Só conseguiriam saber quando tentassem voltar.

    Aquele cenário em que estavam era... Meio irreal. Ali todo o cenário era rubro, o que por si só era bizarro e estranho. Naquele tom monocromático era como se tudo tendesse àquela cor, na medida que o ambiente influía em tudo e todos. A visão se acostumava e também se viciava. Ficava difícil distinguir as cores... Além de rubro ele era bem nebuloso, com uma neblina espessa por grande parte dele que impedia de ver ao longe com facilidade, e por vezes, mesmo ao perto. De qualquer forma todos conseguiam ver árvores meio cadavéricas e construções em alguns pontos. Claramente eles também estavam numa parte mais baixa do cenário, que se escalava depois em maior altitude. Tudo coberto em muita neblina vermelha.

    Umbra - rastros do submundo 4c72d3d283c1633f1a25c27059eb7e53

    Além do espelho macabro de ossos, que talvez fosse mais "comum" apenas aos espectros, sendo habitual a apenas individualidades mais doentias e ritualísticas se tratando do Santuário e Mar, os olhos dos presentes tinham mais atenção em duas construções. Uma delas estava bem ao nível deles, e caso rumassem por cerca de 40 metros a alcançariam. Na medida que se aproximassem desse local, caso o fizessem, perceberiam três coisas. Mas que também poderia ser estimado dali, sem tanta certeza. Primeiro que aquele local parecia o resquício do que algum dia foi um templo (?). Segundo, viam algo pendurado em sua faixada, que não distinguiam o que seria. Terceiro... Algo grande turvava a neblina próximo ao local, e por mais bizarro que parecesse, parecia bem maior que o recinto. Seria uma montanha?

    Outras três coisas os chamavam a atenção. No topo, na construção bem ao alto das montanhas, o que levaria mais tempo e esforço para chegarem, sentiam uma cosmo energia como nunca vista. Talvez vista recentemente apenas... Nas invasões. Era uma energia do calibre do que os invadira e devastara, e estava aparentemente... Parada. Na construção próxima sentiam uma cosmo energia muito fraca, quase escassa. Wyvern e Mephistopheles a reconheceriam... O herói ainda... Estaria vivo ali? Seria possível?! Ou seria uma... Armadilha daquela ardilosa pátria...

    Por fim, uma terceira energia, tão grande como a que estava no topo da montanha se deslocava do templo de baixo para o de cima, não parecendo se importar em se apresentar.

    E então, de imediato, eles ouviam todos uma voz que ecoava pelo ambiente. O tom dela era masculino, macabro e rouco. Parecia ser o responsável por aquela dimensão e estava a os recepcionar.

    - Servos dos que se proclamam deuses! Parece que a humilhação em suas terras não foi suficiente. Querem realmente jogar para o alto a sorte de terem sobrevivido. Aceitem as minhas boas vindas do templo! Veremos se são dignos ao menos de em parte me divertir!

    Com aquela voz algo se levantava próximo do tempo e fazia o solo vibrar, tremer... Sua estatura era... Imensa. Colossal. Um som de metal rangendo e cheiro de morte parecia se apossar dos ares.


    Tudo começava. O que fariam?

    Observações do turno:

    - Vitalidade de Wyvern está em 60. A quantia de sangue perdida por ele foi expressiva e ele ainda está sofrendo efeitos de tonteira e fraqueza, com o corpo pesado. Ele não está impossibilitado de lutar no turno, como exímio combatente, mas sofrerá desbuffs nas ações de combate nesse turno.

    - Como ainda não está havendo um combate necessariamente, podem me perguntar dúvidas sobre a mecânica.

    - Considerem informações que possuem das invasões como tomadas de decisão. Deixo claro que os personagens sabem que no cenário tem guerreiros do nível dos que mataram grandes lideranças dos reinos, então hajam com cautela.

    Bom jogo a todos.

    Rolagem de reação com a chegada dos guerreiros:

    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D4

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Eylül de Mephistopheles
    Eylül de Mephistopheles


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Eylül de Mephistopheles Qua Out 18, 2023 11:07 am

    Umbra - rastros do submundo Screen28
    laço de sangue escreveu:"Irmão...- Dizia ao ser impedida por Rylül"

    Pandora parecia aceitar a ideia de ir para o santuário  em segurança, isso era uma boa noticia, se qualquer problema acontecesse os espectros resolveriam entre si, e posteriormente se entenderiam com seus aliados, agora havia uma segunda missão trazer Aiacos vivo para junto de sua senhora.
    A mulher olhava em sua volta avaliando se todos estavam bem, agachando-se de seguida para serpente que os tinhas levado ate lá. - Parece que pertences a senhorita Pandora. -dizia olhando nos olhos da serpente e estendendo a sua mao aos poucos. -Não deves entender o que eu digo, mas será que me deixas levar de volta para casa?

    laço de sangue escreveu:
    "Este lugar faz-me lembrar um pouco nossa segunda casa...."

    A energia do ambiente em volta parecia mudar drasticamente, apesar de serem vários trajectos que podiam ser tomados apenas dois deles despertava a curiosidade da mulher, o caminho de onde vinha o cosmo do Juiz do Inferno, e também a direção de vinha uma sensação cósmica extremamente poderosa, a sede de poder aflorou instantaneamente na espectro.

    laço de sangue escreveu:
    "Você  também esta a sentir o cosmo do Aicos? O que quer fazer...."
    -Consigo sentir o cosmo do senhor Aiacos... fraco mas é ele....
    A conversa era rapidamente interrompida por uma voz desconhecida, quase instantaneamente a mulher se colocava atrás de Rylül apesar do forte golpe que ele recebera à pouco parecia que a mulher mantinha aquela posição submissa ao juiz do inferno.
    Umbra - rastros do submundo Screen29

    laço de sangue escreveu:
    "Diversão tsc..... Parece que seremos bons amigos.....- dizia rindo. -Como te sentes? Qual a direção tomaremos? num lado nosso aliado Aiacos.... no outro o senhor diversão. -dizia deixando soltar o riso no final.

    Apesar de diante de todos, a mulher um tanto espantada, pelo local onde eles se encontravam, talvez até  alguma expressão de medo, nada muito diferente do que ela já demonstrará diante de seus aliados no curto espaço, em que viajavam juntos.


    Spoiler:

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Lupinus e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Rylul de Wyvern Sex Out 20, 2023 5:18 pm

    Umbra - rastros do submundo 017adaedc65c8add7075c897d3110555

    O tempo é relativo aparentemente, entrar naquele portal parecia que o tempo existia e não existia, talvez o segredo é não pensar nisso, ficar ali e imaginar que aquilo era alguns minutos, mas também podia ser horas era de certa forma agoniante imaginar que na realidade se foi alguns momentos, mas dentro daquilo parecia interminável, e quando finalmente poderam sair, foram cuspidos para fora como se fossem algo estragado e jogados em um lugar.... Vermelho. O vermelho era o ponto forte daquele lugar, o espectro por um momento olhava aquele portal que tomava a forma anterior, saber como entrar era “fácil”, mas como deviam voltar, através do mesmo ritual? E se sim quem iria proclamar o mesmo, afinal aparentemente todos ali não eram versados nesse tipo de situação. No entanto não importava mais, estava talvez no coração do terrítório inimigo, e aquela cor vermelha propagáva em qualquer lugar, dificultando até a visão por haver neblina. O juiz olhava para todos principalmente para sua serva Eylül, que observava a serpente em suas mãos, sua mente vinha a voz de sua irmã comparando com aquele lugar com a segunda casa. O espectro se erguia junto da mesma e dizia.


    Laço de Sangue escreveu:“ Talvez, mas esse lugar é nada mais que o esgoto dos inimigos, e da onde vienhemos é o verdadeiro reino soberano.”.


    Com os olhos mais atentos ao redor, Wyvern observava duas construções, uma mais próxima e a outra longe o suficiente que a neblina parecia fazer sentir que aquele lugar era mais longe do que parecia, talvez fosse alguma montanha, mas o mais importante é que um cosmo familiar foi sentido justamente no lugar mais longe, e outro cosmo que era algo colossal e poderossisimo. Olhando para aquelas arvorés mortas, e onde estavam Radamanthys observava e dizia para os três.

    Parece que estamos no começo desse ninho.... ou é o coração do lar dos inimigos ou só parte dele.

    Ouvia sua irmã citar o nome de Aiacos tanto na mente quanto na presença de todos, Radamanthys olhava na direção.

    Está certa Eylül apesar de quase impercepítivel é nosso juiz do heroismo Aiacos, e parece que não tem muito tempo sobrando.


    Laço de Sangue escreveu:“ Aiacos está quase morto talvez.... mas não devemos nos animar, se sentimos o cosmo pífio dele nesse momento é porque querem justamente que iremos até o lugar mais difícil, e isso é uma armadilha para mim.”


    Antes de qualquer decisão ser tomada, era até difícil tentar achar uma escolha a se fazer, o corpo do grande dragão estava pesado e a tontura dificultava sua visão, apesar da ferida fechada, e poder talvez se recuperar, ainda assim estava com essa desvantagem, ele poderia usar de sua habilidade curativa, mas usar uma carta na manga em território inimigo, onde claramente já deviam saber sua presença não fosse uma boa hora. E mais do que isso Charlize e Aphelion poderiam ter alguma ideia que fosse usável. Uma espécie de templo era observado também pelo espectro, mas o cosmo gigantesco parecia se mover debaixo para cima e a voz ecoava por todo lugar, sim o Wyvern estava certo, eram notados e estavam na mão daquele ser, o poder que emanava era ao mesmo tempo conhecido em questão de força, mas também não era tão familiar assim, claramente até onde Wyvern se lembrava não era o mesmo no Submundo, a grande realidade é que de tanta matança sendo feita pelo espectro ele só prestava atenção nos mortos que ele colecionava durante a invasão no santuário, mas uma coisa era certa, o poder era colossal o bastante para acabar com líderes imbátiveis.

    A voz zombateira e indecente do ser chamou atenção de Eylül, Rylül sorriu.


    Laço de sangue escreveu:“ Amizade com esse tipo de rato você gosta realmente de coisas exóticas minha irmã huhuhu”


    Logo um tremor ocorria ao longe, algo colossal se erguia, o cheiro do metal era sentido, algo poderoso estava por vim, as experiências que o juiz teve na invasão é que aquele lugar havia cosmos poderosssimos capazes de derrotar por exemplo os deuses gêmeos, se esse tipo de força estava ali, o juiz por mais forte que fosse não era comparado ao deuses, mas o instinto do juiz a ferocidade era grande demais para aceitar aquelas palavras.


    Umbra - rastros do submundo D7769dead731c1948e2f43740e8e3d92


    Você parece ser um cara engraçado, todos os titãs colossais como dizem atacaram os três reinos como um bando de ratos vindo do esgoto e do esgoto nos recebem, que glória é essa que tanto fala quando vermes como vocês precisam usar da trapaça de merda para atacar-nos..... você é uma piada, e quando foram vocês os surpreendidos e tiveram a chance, fugiram como ratos de volta ao esgoto.

    O juiz mostrava uma face demôniaca, ele tentava esconder as grandes adversídades, Eylül escondia-se atrás do grande dragão, o homem ficava realmente a frente, elevando seu cosmo se preparando para qualquer investida, mas esperando o que os outros decidiriam, as cartas estavam na mesa.


    Laço de sangue escreveu:“ Me sinto ainda um trapo, mas ainda estou disposto ao combate.”


    dizia só entre eles.

    Aiacos está na direção do cosmo colossal, e algo está vindo, mas claramente ele deseja que separemos o grupo, e esse é o erro que custará caro, e então o que desejam fazer? Aphelion e princesa Charlize? Ainda estou me recuperando. O poder deles é algo a considerar.


    habilidades:

    sensação cósmica escreveu:Descrição e Sensação Cósmica: O cosmo de Rylul, ao ser materializado transmite a cor violeta com tons escuros que emanam em volta do Juiz. A cor violeta e escura, se traz ao fato de que em seu treinamento, Rylul passou por diversos rituais de iniciação da ordem dos assassinos de Shi´hu, e uma delas foi sobreviver durante duas semanas em um local com grande toxina, onde vários aspirantes a assassinos pereceu, pela mortalidade do veneno. O espectro quase pereceu na sua iniciação, mas foi por conta da quase morte e o desejo de voltar para sua amada, que no lapso de sua ira despertou o cosmo pela primeira vez, e com o tempo foi capaz de se tornar imune a qualquer toxina existente, e que também começou a desenvolver suas habilidades a partir dela.

    A sensação que seu cosmo emana quando é materializado diante dos inimigos é como se todos estivessem presenciando uma esfera se rachando e seu líquido derramasse em grande quantidade, um cheiro angustiante de miasma da morte. Sentindo que milhares de cadáveres em decomposição tivessem se juntado em um lugar, sendo uma pressão esmagadora que da a sensação de ser envenenado em altas quantidades de toxina.

    Charlize de Capricórnio, Lupinus e Eylül de Mephistopheles gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Aphelion de Scylla Sáb Out 21, 2023 6:40 am

    Umbra - rastros do submundo Aphel-post1

    Os 4 guerreiros eram transportados e a primeira coisa que gritavam a mente era....Vermelho!
    Aphelion não era estranho a cenários macabros dado a sua proximidade com contos de todos os tipos, arvores ressecadas, brumas, escarlate onde quer que os olhos pousavam...a frente o que deveria um dia ser um templo, acima outras construções.
    A tudo que vira, o General fazia apenas um comentário:

    [Aphelion]- Críptico. -

    Os olhos do general percorriam o local observando todos os detalhes, a demonstração cósmica exacerbada entre as duas construção era sentida assim como a principal sensação cósmica no local.

    "Heh...Titãs são extremamente vaidosos."

    Em sua mente, dezenas de comandos surgiam de como conduzir a situação, porém ali não haviam comandados. A melhor maneira ou talvez a única maneira que tinha ali era sugerir.
    Ausência de informações, desconhecimento do terreno, posição desvantajosa já que estavam na região baixa, poder do inimigo superior...
    Estrategicamente falando aquela era uma batalha perdida.

    [Aphelion]- Não temos nenhuma informação sobre o inimigo, desconhecemos o terreno, estamos na parte baixa do campo de batalha qualquer manual de estratégia ditaria para nos retirarmos.
    Naturalmente isso não é uma opção então teremos que agir de maneira não ortodoxa. -


    O grupo ainda estava se adaptando ao local quando uma voz então ressoava e zombava dos guerreiros e talvez esta fosse a melhor noticia.
    O General pensava em algumas coisas para responder mas...era melhor deixar a provocação sem resposta e assim deixaria o inimigo pensar o que quisesse. O Juiz não parecia ter o mesmo pensamento uma vez que seu comportamento normalmente calmo mudara drasticamente.

    Passado as trocas de "cortesias", Eylül dizia que o cosmo enfraquecido era de Aiacos, um de seus aliados. O general não estava tão entusiasmado em salvar espectros, mas em pró da aliança era ....um dever.
    Aphelion mantinha seu cosmo estático, como uma folha em branco sem emanar nada, quando questionado pelo juiz ele se voltava para os espectros e dizia com naturalidade como se a situação não o incomodasse.

    [Aphelion]- Nos dividirmos seria enfraquecer nosso poder de combate, minha sugestão é que fiquemos juntos enquanto estivermos em desvantagem.
    O cosmo do seu aliado vindo daquela estrutura com toda certeza é uma armadilha, talvez não tão orquestrada pois afortunadamente nosso inimigo nos despreza e subestima o que é a melhor noticia para nós.
    Não existe elemento surpresa, nosso inimigo sabe que estamos aqui e nós sabemos que há dois inimigos de alto calibre, o combate é inevitável, eu digo que devemos checar se este cosmo é de fato aliados de vocês espectros, eu manteria minhas expectativas baixas, não existe motivo algum para eles manterem o espectro vivo.-


    Caso não houvesse objeção, seria a primeira estrutura o caminho que o general seguiria.
    Era nítido o desprezo do inimigo, agora bastara descobrir se o inimigo era do tipo mais direto ou um tolo brincalhão com fetiches e caprichos.




    Spoiler:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Sáb Out 21, 2023 5:29 pm

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU

    MÚSICA TEMA:

    Independente de onde o outro lado do espelho fosse dar, Charlize elegante e habilmente pisava no ambiente monocromático, digno de uma pintura para compor um conto sombrio. Aliás, todo o local carregava uma energia bem sinistra e sufocante, talvez os menos treinados perderiam sua sanidade só de deparar com o cenário que aquele local oferecia.

    Os olhos atentos da princesa de Castela não deixavam nada passar, ela de forma analítica já fazia conjecturas de como poderiam agir em um local tão estranho como aquele e era inegável que uma grande energia ameaçadora emanava do local, como se os espreitasse, principalmente vindo das ruínas de um templo logo à frente deles. Ela escutou atenta as considerações de Eylül e as de Aphelion, se havia um resgaste a ser feito, que fosse, por mais que concordava que aquilo era claramente uma armadilha que os próprios inimigos não faziam ideia de "esconder".

    - A falta de informação é uma péssima situação, de fato, principalmente que estamos na boca do leão, praticamente. - Dizia de forma calma. - Acredito que podemos..

    Enquanto falava, Charlize foi forçada a interromper suas palavras para o ecoar da voz inimiga que se fazia presente agora. O tom rouco e sinistro em nada incomodava Capricórnio, mas a mensura do tamanho real daquele ser podia dar um certo arrepio nela, mas nada que sobrepôs-se seu sentimento de vingança contra os titãs. Talvez de fato não voltariam com vida, mas pelo menos um deles iam com ela. Diferente de Radamanthys, Charlize não ia responder a voz que ecoava pelo local, mas sua expressão já era o suficiente para quem quisesse entender.

    Umbra - rastros do submundo Zd1bhGN

    O momento agora era focar nas possíveis saídas que teriam para agir e depois de escutar a sugestão de Aphelion, ela responde com o tom de voz ainda calmo, não parecendo que minutos atrás expressasse o contrário com seus olhos tão afiados quanto a lâmina de Excalibur.

    - Permitam-me tomar a dianteira de nossa comitiva, com o Senhor Radamanthys precisando se recuperar, acredito que será mais proveitoso para todos nós que se eu for abrindo o caminho. - Fala de forma educada e não imperiosa. - Não conheço as habilidades de vocês, então espero que possam confiar na minha destreza e agilidade para ajudar neste início de total desconhecimento do território.

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU
    Habilidades:

    Malvadus, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Qui Out 26, 2023 7:46 pm

    Iniciativas do turno:

    Charlize (rolagem +2)
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D5

    Aphelion (rolagem +2)
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D1

    Mephistopheles (rolagem +2)
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D6

    Wyvern (sem bônus pelo estado físico)
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D4

    Inimigo bem grande e mau
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D2

    Charlize de Capricórnio e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Qui Out 26, 2023 8:04 pm

    Os guerreiros não demorariam a ver surgir de perto do templo de seu nível uma existência imensa, maior do que qualquer coisa que costumavam ver em seus planos naturais... Diferente do que estavam acostumados a enfrentar, que eram humanos trajados em armaduras mitológicas, era como se por um momento estivessem diante de algo saído das mitologias. E bem... Estavam. A criatura colossal tinha uma aparência feia, monstruosa, mesmo que tivesse resquícios de contornos humanos. Podiam ver que por entre a densa neblina rubra ele já estava de pé, e se movimentava. Os rangeres metálicos se intensificavam. Ele parecia estar com a quase totalidade do corpo trajado por uma armadura igualmente grotesca e cinzenta. Duas lâminas de dimensão absurda se dispunham uma em cada mão da criatura, que as arrastava de forma avassaladora pelo chão.

    - Deixe- os... Em paz -  uma voz perto da criatura parecia sair com dificuldade da boca da pessoa que proferia aquelas palavras. A pessoa se engasgava com algo, mas se mantinha persistente - fujam! Não podem vencer!

    O homem preso de alguma forma na fachada do templo, possivelmente não "colado" simplesmente, parecia os enxergar e se remexer de forma inquieta, mas sem sucesso.

    A criatura já estava de pé. Deveria ter uns oito metros de altura e começava a marchar na direção deles, ignorando a aparente presa já derrotada e imobilizada. A distância que os separava seria rapidamente vencida pelas suas passadas longas que ganhavam mais e mais velocidade. Ele parecia bem irritado (rolagem: 4), e isso parecia agravar mais a situação, pois o ódio certamente aumentava em muito a sua agressividade.

    Umbra - rastros do submundo D437aab53ba4b93cbfed58e44416eebc

    Charlize se dispunha mais a frente com a convicção de que era a mais apta a abrir caminho. Certamente pela sua posição e o teor abala-solo da investida, seria a primeira varrida se nada fizesse. Ela e todos notavam que as espadas gigantes nas mãos do colossal inimigo atritavam com o solo de forma brusca, rasgando com ferocidade, e pareciam estar inclinadas a se levantar para os atacar. Parecia um espadachim, assim como ela... Ou fora algum dia. Aphelion tentava estudar os movimentos da criatura, mas ele não demostrava nenhum cosmo ou velocidade acima do normal até o momento, então não era como se tivesse nada descomunal, fora o tamanho e calibre que parecia capaz de os esmagar com um ataque.

    Referente aos espectros a criatura parecia de alguma forma se irritar em demasia com o cosmo emanado por Wyvern, e todos poderiam notar que por mais que Charlize estivesse a frente, ele parecia principalmente incomodado em atropelar todos pelo caminho e o atacar, como alvo primário. Era como se aquele cosmo e toxicidade soassem como uma afronta. Entre os alvos o menos visado pelo monstro parecia ser Mephistopheles. Talvez por ser alguém gigante, ele subestimasse o tamanho e aparência tão contrastante da espectra, que era a mais distante em tudo dele próprio.

    A criatura não parecia falar, e grunhia de forma abissal.

    Estariam eles preparados?...

    Bem vindos ao nosso primeiro combate. Procedi a rolagem no post anterior concedendo bônus circunstanciais. Vocês todos somaram iniciativa acima do que a do inimigo, que é ao menos do mesmo nível que vocês.

    Em termos de ações, elas seguirão a ordem: Mephistopheles, Charlize, Wyvern, Aphelion e inimigo. Ou seja, todos agem antes do inimigo no turno. Apenas tomem o cuidado que não necessariamente a ação do inimigo ser a última significa que será uma ação de defesa. Como dito, ele parece se irritar com Wyvern, acima de todos.

    Desse turno em diante atualizarei os status do combate. Citem em quote o que usarem para facilitar a minha vida.

    Boa sorte.

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Sex Nov 03, 2023 8:28 pm

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU
    MÚSICA TEMA:

    Por incrível que parece a visão daquela criatura estupidamente enorme não assustou Charlize, pelo contrário, ela já sabia que podiam enfrentar criaturas muito piores do que aquelas que apareceram na invasão do Santuário. Ela usando de sua expertise de forma muito apurada avalia a criatura e as duas espadas que carregava já calculando os movimentos e velocidades que podiam ser empregadas nas mesmas. A princesa tinha ciência de que espadas imbuídas de cosmo tinham outra dimensão de poder, mas o manuseio de uma espada principalmente daquele porte era o mesmo, sendo a carga de cosmo apenas um complemento.

    Umbra - rastros do submundo 53zqd1u

    MÚSICA TEMA:

    A análise de Charlize foi precisa e imediata, movendo seu corpo de forma incrivelmente ágil, impulsionando-se para trás com um salto seguido de uma sequência graciosa de back handspring sem usar as mãos e quase alcançando a velocidade da luz, ficando em uma distância segura mas sem perder o inimigo de vista. Ela ao pousar firmemente no chão, começa a elevar o cosmo, sendo cercada por uma linda mistura de dourado com tons azuis brilhantes e pulsantes, um misto de calor ardente e choque estático é sentido por todos aqueles que presenciam a elevação do cosmo de Charlize.

    Umbra - rastros do submundo BvmEiLZ

    - Guardia de Castilla!

    Capricórnio já se antecipou ao ataque do inimigo e invoca sua técnica defensiva, fazendo com que um escudo de energia em formato de várias lâminas entrelaçadas protejam a princesa. Dependendo da forma como o golpe do inimigo se propagasse a amazona iria conseguir analisar com suas experiências de treino e batalhas e prepararia seu contra ataque, levando em conta também o que cada um de seus aliados iria fazer.

    Sabia que Radamanthys era orgulhoso, mas ele precisava se preocupar no momento era em se defender uma vez que a direção da ira da criatura estava com a mira nele, por possivelmente ter elevado seu cosmo de maneira agressiva em resposta a provocação feita anteriormente.

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU
    Habilidades:

    Técnicas:

    Nilo de Escorpião, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Rylul de Wyvern Sáb Nov 04, 2023 10:48 pm



    Umbra - rastros do submundo De040b9a410e5351817aae3c1fa6e62d

    As guerras humanas não são nada comparadas as guerras entre os deuses, aquele nível de poder, poderia fazer a humanidade sumir da existência sem que soubesse o que os atingiu, os humanos desprovidos de poder são fracos e não tem noção do que uma guerra e uma batalha colossal é capaz de acontecer, Rylül soube disso desde que se tornou um espectro, as vitórias como um guerreiro da família Wei foram um mero capricho, uma brincadeira de criança comparada com as coisas que presenciara durante sua vida como Juiz, e naquele exato momento, só tinha mais certeza que a batalha entre a vida e a morte estava para começar. Uma colossal monstruosidade surgia dali, uma força estrondosa em forma humanoide despertara, uma fúria irracional tomava o ar da graça naquele recinto e não era como se surgisse um obstáculo para impedir os guerreiros de prosseguir, para o Juiz foi algo mais como um desafio para si do que para os outros, o homem de Hades que elevou o cosmo podre e venenoso não era bem vindo ali, o que fez o gigante se irritar.

    No entanto, aquilo poderia ser assustador e intimidador, mas Radamanthys sabia o que estava por vim, aquela coisa humanoide carregango duas espadas com fome de matar, o divertia.... Sim, divertia, pois seu cosmo de alguma forma irritou aquele colosso poderoso, e o fez se animar, quase que esquecendo o estado de adversídade que estava, mas ali precisava ser inteligente, mesmo sendo um guerreiro expêriente e poderoso, aquilo na sua frente tinha capacidade de matar, a voz alertando quase era inaúdivel para Radamanthys, pois o que deixava curioso de verdade não era a representação de poder na sua frente, mas na realidade é que aquilo realmente estava irritado com o dragão do inferno. Os passos daquela aberração eram longos e rápidos, via a princesa dourada usar suas habilidades em recuo para ficar em uma distância segura, mas prestando atenção ao movimento, graciosa e metículosa  até mais que o próprio Juiz, mas aquele homem também sabia se movimentar bem, recuando quase que ao mesmo tempo que Charlize, sua velocidade era alta perto da velocidade da luz, o controle corporal e destreza de um homem grande era até surpreedente se movendo como uma pessoa pequena e ágil não tanto quanto a princesa, mas era possívelmente suficiente.

    “ Huhuhuhu o que é essa cara amigo, está nervoso comigo? Será que matei alguém que era conhecido? Ahh..... será que aquele que mandei para os confins do cosmos é parente? Hahahaha, mas falando sério...... temos que eliminar isso rápido, ele não vai descansar.... talvez eu devesse ser a isca já que ele tá tão irritado.”

    Naquele momento Radamanthys observava atento as espadas, poderia ser gigantesco, mas se ele as tinha, poderia surpreender com uma velocidade esmagadora, um gigante? Sim! Rápido? SIM. A guerreira usava sua técnica defensiva para se proteger, mas talvez o alvo do ataque possívelmente era Radamanthys, no entanto o homem elevando seu cosmo seus poros começavam a soltar uma névoa densa que se espalhava no chão e dessa névoa ela se tornava líquida caindo pelo chão onde talvez o inimigo pudesse passar e assim eles teriam como saber como aquele inimigo poderia se portar os efeitos do ritual faziam o homem soar, mas ele precisava mostrar que não era um fardo e que só se defender não seria o suficiente aquele chão meloso mas nada convidativo que dava como um tapete torcendo para que o bicho fosse irracional era a primeira armadilha que tentava por só com o manuseio do seu cosmo, tomando cuidado para que seus companheiros não tivessem que pisar em falso, mas guerreiros experientes e sua querida irmã sabia que Rylül não colocaria eles em perigo, a grande isca foi quando viam que as asas de Wyvern se erguiam e o monstrego poderia ver asas ameaçadoras e os braços de radamanthys abertos, parecia que fazer esse movimento deixava o espectro maior do que já era ou a impressão era essa, o Juiz infernal estava com uma postura que ao se fechar, as asas cobriam o corpo daquele homem como um gigante morcego quando adomerce esperando o impacto, Eylül sabia que aquilo era uma defesa, mas que também poderia ser um ataque, as asas embuidas se tornavam um casulo perfeito, pronto para o impacto.

    - Receba meus calorosos cumprimentos, Abraço de Wyvern!
    habilidades escreveu:Nome: Veneno de Wyvern
    Tipo: Ativa
    Atributo Chave: Energia

    Descrição/Efeito:  Rylul, por diversas vezes na vida, foi exposto a rituais brutais de inicialização em se tornar um assassino do templo Shi´hu, sendo que um desses rituais, o espectro foi exposto a toxinas para adquirir resistência ao veneno, esse lugar era conhecido por ter o maior índice de contamina mento existente da China. Mesmo o espectro tenha quase perecido, sua vontade de voltar para sua irmã e viver, fez com que ele despertasse seu cosmo pela primeira vez, e isso o fez proteger e absorver tal toxina. Com o tempo, Rylul, passou a utilizar essa toxina para benefício próprio, na qual o Juiz pode manipular e moldar diversos tipos de veneno sendo imune ao seu próprio veneno, e por consequência ser mais resistente a quem usar contra o espectro, mas não é imune.

    O Juiz consegue expelir gás venenoso de seus poros, deixar em estado líquido, enrijecer entre outros. Ela é a base de suas técnicas, assim como a calda do mitológico Wyvern que era conhecido por ter um veneno mortal como arma na ponta de sua calda, Rylul também consegue recriar tal mito e tornar em realidade. Essa habilidade se desenvolveu ao ponto que os efeitos se tornassem alucinógenos e até mesmo físicos em seus inimigos.

    Nome: A Serpe
    Tipo: Ativa
    Atributo Chave: Energia

    Descrição/Efeito:   Na Mitologia, por muitas vezes chamavam os Wyverns, de serpente voadora, muitos acreditam que existiam semelhanças físicas, principalmente por ser um animal que desprovia da habilidade de soltar fogo e sim pelo fato de ser venenoso na calda, e em algumas lendas a mordida também seria venenosa. Rylul conforme foi compreendendo seu cosmo, ele percebia o qual terrível seria se ele enfrenta-se um oponente que fosse usar do poder cosmo para o atingir, por mais que fosse um assassino eficiente, em praticamente nunca se ferir, era uma hipótese de que poderia se ferir feio se encontra-se alguém com tamanho poder. Portanto, Rylul observava no templo, uma espécie de criadouro de serpentes peçonhentas e sempre se admirava como elas mudavam suas peles e se renovavam. Rylul aprendeu com sua afinidade cósmica a criar uma espécie de segunda pele que o protege-se, no caso dando mais resistência Física, que com base da habilidade criar uma técnica curativa, caso sua camada fosse destruida.

    Nome: Instinto Predatorio
    Tipo: Passiva
    Atributo Chave: Mentalidade

    Descrição/Efeito:  O Wyvern, sempre foi um dracônico extremamente feroz que age por instinto, diferente dos Dragões, por mais que fosse extremamente selvagem, não significa que não eram exímios predadores poderosos em sua era, sempre silencioso para abater suas presas. Como um assassino, Rylul sempre agiu como um caçador em seus contratos, sendo observador e paciente pronto para sua vítima cometer um misero erro e o espectro o matar. Essa é a base de qualquer homem das sombras carregando como um mantra, gravar em sua memória mesmo após ter se tornado um espectro, lhe deu uma certa mania, e pode-se dizer, uma grande vantagem, sempre que Rylul se movimenta, ele age igual as histórias do grande Wyvern, de forma silênciosa pronto para predar sua presa, Rylul fica mais sussetível a esconder seu cosmo praticamente por completo, se assim o desejar, serve principalmente para ocasiões, onde não quer ser notado. O espectro aprendeu a contrar todos os movimentos do seu corpo, usando da melhor forma que puder, até sua respiração é controlada e lenta, para não dar brechas ao inimigo, já que o respirar de uma pessoa se diz muito sobre ela, respirar profundamente é um sinal de ou está cansado ou desesperado, respirar rápido é um sinal de puro desespero entre outras situações. ( Cargo Narrativo)

    técnica escreveu:Nome: Abraço de Wyvern
    Categoria: Defensiva/Ofensiva
    Potencia: Média
    Atributo Chave: Força

    Descrição/Efeito: Os Wyverns tem como descrição, asas muito semelhantes aos morcegos, asas tão grandes que cobririam o próprio corpo se assim desejar, não é diferente de Rylul que criou uma técnica semelhante aos mitos. Essa técnica consiste do espectro abrir seus braços como uma espécie de chamar o ataque para si, com o enlevamento de seu cosmo, as asas de suas sapuris se abre como grandes asas dracônicas. Logo em seguida, Rylul encolhe seus braços rentem ao corpo assim como suas asas, fazendo uma espécie de casulo, se assemelhando a um morcego quando está em estado de sono. Com isso, quando o ataque o atinge, ele usa das asas da sua sapuris protegida com uma camada cósmica que o protege de ataques Físicos que a ricocheteiam e são dispersadas como agulhas que podem atingir o oponente

    Charlize de Capricórnio, Lupinus e Eylül de Mephistopheles gostam desta mensagem

    Eylül de Mephistopheles
    Eylül de Mephistopheles


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Eylül de Mephistopheles Sex Nov 10, 2023 6:58 pm

    Umbra - rastros do submundo Imagem10

    " Realmente a criatura vai ser guiada pela raiva? Que ser burro..."



    A mulher encontrava-se junto de seu irmão, á medida que o cosmo de Radamanthys ia se manifestando a mulher manifestava seu cosmo que aos olhos de todos se parecia mascarar com o cosmo de seu irmão, aos olhos dos restantes a mulher apenas se afastava a uma distancia que se mantivesse segura para que os presentes pudessem acabar com a vida daquela criatura.


    O ambiente em volta do espectro parecia tornar-se ainda mais caotico, a mulher elevava o seu cosmo formando um rio de sangue em volta dos dois, ao olhos de todos os movimentos da mulher se tornavam os movimentos do juiz do inferno, daquele rio sangrento esferas de fogo começavam a imergir espalhando-se por toda a área algumas meras ilusões já outras puro cosmo.

    "Saudades de ver fogo de artificio.... em Wei? Vamos ver como ele é por dentro...."
    Umbra - rastros do submundo Imagem12


    Um sorriso sádico era esboçado em seu rosto, apesar desta nao mostrar suas verdadeiras façanhas diante daqueles estrangeiros, ela podia atuar livremente como uma sombra do juiz do inferno usar seu poder para  se tornar uma sombra perfeita do juiz tornando-o ainda mais amedrontador. A mulher fazia um pequeno gesto com seu dedo indicador, despertando as chamas de toda a área, que num piscar de olhos chocavam com o corpo colossal da criatura.
    Habilidade:

    Tecnica:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Aphelion de Scylla Sáb Nov 11, 2023 9:37 pm

    A fábula começa...

    "Em uma dimensão paralela, [vermelha] onde pouco os olhos podiam enxergar [vermelha]
    Uma batalha se iniciara após sangue ter sido derramado [vermelho]
    Tudo conspirava contra aqueles que lutavam pela justiça...
    Mas estavam vencidos? Jamais."

    Spoiler:



    Não era preciso caminhar muito para terem a primeira recepção.
    Os olhos do general pousavam sobre o homem que caminhava arrastando uma enorme espada pesada e com a disposição de usa-la. Isso facilitava as coisas de certa forma já que não haveria o porque especular.

    O general até aquele momento irônico, debochado, sarcástico, desinteressado e de tantos outros atributos levianos agora se mantinha sério, seus olhos claros quase serpentinos olhavam para o inimigo como uma serpente que entrava em ritual de predação [Estudo Rístico], o semblante do general era rígido e vazio, talvez até assustador não fossem os demais presentes do calibre que eram.
    Charlize tomava a frente e se preparava para o que poderia ser o primeiro impacto, Aphelion não sabia o que cada um ali era capaz, provavelmente apenas os dois espectros tinham alguma afinidade de combate, então Aphelion seria aquele que agiria como coringa, onde houvesse a falha na formação ele seria aquele a cobrir essa falha.
    Tendo ocultado seu potencial esse tempo todo, era natural que seus aliados não sabiam o que esperar dele e apesar de preferir manter-se anônimo neste quesito de poder a situação exigia que o General deixasse seu capricho de lado.

    Ponderações a parte, o juiz notava o intento do inimigo de tê-lo como alvo principal e parecia se preparar também para receber o ataque.

    "Então preferem iniciar na defensiva huh?"

    Pensava consigo enquanto Eylül parecia iniciar a ofensiva contra o adversário que certamente tinha o intuito de encurtar a distancia. Sabotar o plano inimigo. Esse era o pensamento do General que enfim expandia seu cosmo sem limitações ou subterfúgios.

    Umbra - rastros do submundo Aphel-post1
    [Aphelion]- Nós somos os caçadores...você a caça! -

    O cosmo se expandia de forma circular, primeiramente completamente branco, vazio de forma ou sensações, mas tão logo ele se tornava vibrante e verde como a relva [Equinócio & Solstício] [Ciclo Solsticio] e a grande sensação de caça o furor da predação se tornava presente e aparente tomando o lugar caso não houvesse outra força opositora.

    [Aphelion]- Mate! Despedace! Devore seus inimigos!
    Assim como nos campos de Eos que comece a caçada selvagem! -


    Em um deslocamento rápido Aphelion se aproximava de Charlize [Ação de movimento] e lançava sua Técnica [Fábula do Aguia e do Lobo - Mantida em campo] A aguia e o lobo feitos de puro cosmo surgiam atrás de Aphelion e avançavam em sincronia com o lobo ziguezagueando em sua corrida e a águia sobrevoando acima dele até chegar no inimigo em um avanço sobre as pernas dele enquanto a Águia focava na cabeça.
    Umbra - rastros do submundo Wolf-and-eagle

    Caso o inimigo ficasse impossibilidade de avançar como ele iria proceder? Os olhos do General estavam muito atentos quanto a isso.






    Habilidades:



    Spoiler:


    Técnica:



    Spoiler:

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Dom Nov 12, 2023 10:17 pm

    Rolls das ações do turno:

    Charlize:
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D4

    Wyvern:
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D3

    Mephistopheles:
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D4

    Aphelion:
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D5

    Inimigo:
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D5

    Charlize de Capricórnio gosta desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Dom Nov 12, 2023 11:39 pm

    Como se reage a uma ameaça? Essa era uma pergunta que tinha diferentes dimensões para cada, e mostra bem um pouco do que cada um de nós somos...

    Charlize tinha se mostrado como alguém que tomava a iniciativa no time, naquele complicado momento. No entanto mesmo ela, que dos presentes poderia ser a que mais entendia a arte da espada, e assim como o gigante em chamas atacaria... Mesmo ela via a necessidade inicial de não o subestimar, e em saltos rápidos para trás, ganhava maior distância do mesmo, e conjurava sua técnica defensiva. Uma barreira de lâminas cósmicas agora protegeriam seu corpo. Ou tentariam.

    Os olhos em chamas do gigante pareciam levemente virar para ela, de leve prestando atenção no que dali viria. Mas mantinha seu foco...

    Wyvern foi o segundo. Nele havia algo curioso. Dos ali presentes, ao menos em aura direta de agressividade, ele parecia claramente ganhar dos parceiros de luta. Era a "Violência" de Hades, afinal... Mas ao mesmo tempo que se esperasse dele claramente um ataque, ele era quem deles já havia pagado um preço por todos, na missão, estava ferido, enfraquecido. Suas forças pareciam começar a retornar, mais e mais... E ele optou, pelas circunstâncias em garantir sua defesa, mesmo por ser um alvo direto... E quem sabe, contra-atacar, mostrando suas garras. O gigante via as asas grandiosas do espectro fecharem sobre seu corpo, e aquela seria ao mesmo tempo uma eficiente defesa, assim como... Uma espécie de possível emboscada. Recolher, para... Surpreender.

    Na sequência e talvez para ajudar o amado companheiro, Mephistopheles mostrava que não era alguém a ser ignorada, apesar de tomar os cuidados de se afastar. Ela erguia seu cosmo e tentava ludibriar com sucesso o inimigo sobre a sua presença, que se confundia com a do homem. Criava uma ilusão de um mar de sangue em torno dos dois enquanto usava sua técnica ofensiva de chamas cruéis e sobrenaturais. As chamas de Mephistopheles que tinham um teor diferente circundavam a eles, ganhando suas proximidades, e num movimento breve o adversário teria que lidar com chamas ilusórias e reais que avançavam contra ele.

    O quarto reagir era Aphelion... Enfim sua habilidade analítica do adversário começava a extrair todas as características da ofensiva inimiga, e assim, na próxima ocasião ele poderia ter contra ele uma vantagem. O servo dos mares erguia seu cosmo de forma convicta enquanto se aproximava rapidamente da amazona de Capricórnio, antes de liberar sua técnica. O gigante veria o poder do conjurador de bestas e contos, que invocava duas criaturas cósmicas que avançavam contra ele, como segunda oposição e ameaça a seu avanço.

    A criatura gigante que também atacava mostraria então a sua arte, e como um espadachim brutal, buscaria dois alvos em uma só investida. Suas lâminas que cortavam o piso em atrito impressionante eram então erguidas... No entanto, vários fatos foram para ele empecilhos para atingir os corpos que queria, e como queria. O mar de sangue se formava na medida que ele se aproximava, e aquilo não o tirava o foco... Porém as chamas que surgiam o faziam quebrar parte se sua postura ofensiva, tentando as afastar com os braços, enquanto era enganado por algumas falsas, e queimado por outras, verdadeiras. Aquilo parecia bastante o atormentar, e por mais que ele parecesse suportar o fogo que o queimava, as chamas de Mephistopheles o afligiam. Mas ele seguia...

    Um segundo ato que se sucedeu foi o avanço das bestas do General. Quando a criatura ganhava território para prosseguir sua investida sentia as pernas serem mordidas pela criatura lupina enquanto seu rosto era atingido pelas garras da águia. Ele mais uma vez tinha dificuldades para manter o avanço, tentando afastar com as espadas as criaturas, porém sem total sucesso. Então ele ia as arrastando, considerando sua dimensão colossal. Carregar o lobo que lhe travava a perna e a águia que ia e vinha a o atacar atrapalhava ainda mais sua postura, mas não o paravam.

    De qualquer forma... Tinham conseguido machucar bastante a criatura, que na própria postura demonstrava estar meio retorcido pelos danos sofridos. Ele deu um tropeço, parecendo que iria cair, mas então firmava a base, alcançando o primeiro alvo.

    Erguendo a lâmina desferia um ataque vertical de poderio colossal que levantava muita poeira e parecia ser capaz de esmigalhar o espectro. Porém... Aquela defesa era mais forte do que aparentava. Quando a espada colidiu com a defesa de asas de Wyvern, a defesa do Juíz aguentou por alguns momentos. O gigante parecia muito se irritar com aquilo e ampliava a pressão. Até que... Vencia a barreira. Numa pressão horizontal Wyvern era lançado por alguns metros, quicando no chão por algumas vezes, mas por final caindo de pé, conseguindo manter uma posição de guarda. Havia sofrido danos do maior impacto do gigante, mas haviam sido reduzidos, afinal. O gigante grunhia recebendo um efeito de contra-golpe do juíz, que o penetrava a carne pútrida. A carta na manga de Wyvern funcionara.

    O gigante percebendo pelo seu estado e distância que teria dificuldades para emendar um segundo golpe a queima roupa nos outros dois, pegava fôlego e lançava uma das espadas com uma potência absurda, buscando a dupla de reinos distintos. A espada pesada e imensa colidia contra a defesa de Capricórnio, disputando por alguns instantes força com ela, para ao final... Ser rebatida lateralmente, batendo por diversas vezes pelo chão e levantando um rastro de poeira gigante.

    A luta daqueles seres de poderes impressionante ali caminhava. O gigante estava curvado e seu aspecto demonstrava muita dor, o que era confirmado pelos gemidos e urros de fúria que só se ampliavam. Ele estava agora apenas com uma espada em mãos. O que poderia ser uma vantagem. Ou não... Ele não parecia disposto a buscar a segunda espada, e segurava a que sobrava com as duas mãos assumindo uma nova postura. Parecia disposto a ir para o tudo ou nada contra aqueles adversários.

    O que eles fariam agora? Enfrentavam um adversário saído das mitologias, mas... Mostravam que honravam seus deuses e cloths. Mostravam que por mais que ali houvesse adversários impressionantes, não vieram para brincar.

    Bom turno. Continuem assim pessoal.

    Status:

    Wyvern: Vit: 60 - 6 = 54; Cos: 108
    Mephistopheles: Vit: 65; Cos: 128
    Charlize: Vit: 90; Cos: 128
    Aphelion: Vit: 85; Cos: 138

    Criatura: Perceptivelmente a criatura está bastante machucada.

    Ordem do próximo turno conforme rolagem abaixo: Mephistopheles, Charlize/Aphelion, Wyvern/Inimigo.


    Última edição por Lupinus em Dom Nov 12, 2023 11:49 pm, editado 1 vez(es)

    Charlize de Capricórnio e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Dom Nov 12, 2023 11:45 pm

    Iniciativas do turno:

    Charlize (bônus de +3):
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D2

    Wyvern (bônus de +1):
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D2

    Mephistopheles (bônus de +3):
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D4

    Aphelion (bônus de +3):
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D2

    Inimigo (modificador de -1 nas rolagens):
    Lupinus efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d6 :
    Umbra - rastros do submundo D4

    Charlize de Capricórnio gosta desta mensagem

    Eylül de Mephistopheles
    Eylül de Mephistopheles


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Eylül de Mephistopheles Ter Nov 14, 2023 2:48 pm

    A mulher esboçava um sorriso ao ver a postura de dor da criatura, na verdade assistir ao sofrimento alheio, trazia sempre um sentimento prazeroso na mulher. A espectro mantinha a sua ilusão de manter a sua aparencia escondida por uma ilusão, fazendo com que seus movimentos fossem feitos pelo Juiz do Inferno aos olhos de todos. Ela aproveitava o foco do monstro no Radamanthys e elevava o seu cosmo, fazendos varias chamas cairem sob a criatura parecendo que estava a ser atingida por varios raios.

    "Mostre me o desespero, a dor, a agonia..."

    habilidades:

    Tecnica:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Aphelion de Scylla Ter Nov 21, 2023 9:16 pm

    A batalha continua...

    Umbra - rastros do submundo Aphelotto

    O adversário fazia algo que o General esperava, tentar encurtar a distancia, isso era dentro do esperado, porém o adversário tinha o mérito de conseguir superar as chamas e a contenção da águia e do lobo para conseguir ainda atacar.

    "Isso foi....inesperado, mas agora eu já entendi como luta."

    As defesas de Charlize e do Juiz eram bem sucedidas e logo o adversário parecia estar juntando forças para uma ultima investida...
    Racionalidade não parecia ser o forte do oponente que agia mais no instinto e na furia e isso com toda certeza o cegava de razão e bom senso, uma vez que parecia claro que ele estava em uma obvia desvantagem numérica e poderio também ao lidar com os 4 ao mesmo tempo.
    Se este era o grau de superestimação do adversário em relação a eles, então as chances deles serem bem sucedidos aumentava exponencialmente, mas ainda era cedo para pressupor.

    [Aphelion]- Não é meu estilo de luta favorito, mas não temos tempo a perder, hora de por um fim nisso. -

    Aphelion se movia se distanciando do alvo enquanto mantinha sua técnica da águia e do lobo atacando mais uma vez. Se todos entendessem o momento da luta, não haveria necessidade dele fazer uso de outra técnica sua.
    Apesar de desnecessário o General fazia o gesto somático com as mãos para a águia e o lobo atacarem.
    Os olhos claros do general agora observavam como atacariam seus aliados que anteriormente se defenderam. Charlize e Rylul tinham o "Coup de grace".
    E apesar do general não ver isso como uma disputa ou mesmo desafio, ele se via curioso quanto aos seus aliados.
    Eylul por sua vez parecia lutar de forma quase fantasmagórica e nessa amalgama de cosmos certamente o inimigo também deveria ser um expectador e por hora...
    ele estava convidado ao espetáculo...






    Habilidades:



    Spoiler:


    Técnica:



    Spoiler:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Qua Nov 22, 2023 12:20 am

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU

    MÚSICA TEMA:

    A colisão da pesada espada do adversário contra o Guardia de Castilla causa um grande efeito estático, uma vez que a técnica da Princesa também causava o efeito de paralisia. A estática foi o suficiente para aderir ao material da espada lançando-a para longe. Rapidamente Charlize faz uma leitura do campo de batalha e ao lado de Aphelion, percebe a intenção do aliado, afinal, cada um ali era único na maneira de se portar e tinham a experiência de como suas técnicas se encaixariam melhor na situação.

    - Perfeito, Aphel!

    Umbra - rastros do submundo 6N8YeuR

    Charlize toma uma postura ereta e concentrada, colocando o pé esquerdo na frente e tomando um impulso com toda sua habilidade e maestria nas artes da espada, seu braço esquerdo se movia ao mesmo tempo em sincronia a medida que ela toma a velocidade da luz e um rastro dourado percorre o campo de batalha até chegar ao inimigo.

    - POR ATHENA! CABALLEROS VALIENTES!

    Umbra - rastros do submundo M66DCwP

    A lâmina da Excalibur projeta uma incrível onda de choque e usando toda a potência do golpe, o inimigo é lançado para o ar, saindo de sua base e no mesmo instante, múltiplos cortes, em todas as direções, cortam a carne do já aparente debilitado inimigo. O golpe era de uma velocidade incrível e só aqueles que tinham o sétimo sentido desperto poderiam ver com clareza que pareciam haver ali mais de uma Charlize, que habilmente retalhava aquele ser maligno. Por causa dos cortes estáticos que a energia da velocidade da luz produzia, deixam visualmente como se houvessem um amontoado de estrelas vermelhas ao redor, mas era na verdade o sangue do inimigo.

    Para uns poderia ser alucinação, mas atrás de Charlize várias imagens de homens e mulheres distintos pareciam atacar junto com ela, aqueles eram todos que empunharam a Excalibur desde o início de seu legado. Era uma visão magnífica, um golpe extremamente preciso, elegante e heroico.

    Ao final, Charlize dá uma bela pirueta no ar e caí com a base firme no chão, mantendo-se em guarda para um possível contra-ataque do inimigo, ela calculou habilmente para cair a uma distância razoável.

    Umbra - rastros do submundo K8XCelo

    - Agora é com você!

    Ela diz se referindo a Radamanthys que, apesar de ter recebido parte do golpe do inimigo, ainda aparentava aguentar desferir um golpe.

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU


    Habilidades:

    Técnicas:

    Nilo de Escorpião, Malvadus, Lupinus, Eylül de Mephistopheles, Rylul de Wyvern e Aurora de Aquário gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Rylul de Wyvern Sex Nov 24, 2023 4:05 pm



    Umbra - rastros do submundo 8435908597257e08e3a79493f6f71955

    Um grupo recém-formado de quatro guerreiros lutando contra uma monstruosidade em plena sicronia, era algo que nem mesmo o juiz poderia imaginar, todas as suas batalhas sempre foram sozinhas ou ao menos com sua doce Eylül que ele tinha certeza que era a melhor parceira possível, a forma de sua serva lutar como se na verdade fosse somente infernal lutando era assustador e de certa forma belo, as chamas infernais de Memphisthopeles eram crueis por elas não apresentar uma forma agressiva e sim que aquilo era para ser algo que o inimigo se sentisse bem com aquilo quando na verdade era um lobo em pele de cordeiro que queimava a vida gradativamente e era ai que a crueldade da técnica de Eylül existia. Para o inimigo as chamas faziam parte de Radamanthys, pobre coitado Wyvern era um tipo parecido de Dragão, mas sua arma não era o fogo e sim algo mais letal e aquilo monstro iria pagar para ver.

    A primeira investida dos quatro teve resultados satisfatórios, Charlize conseguiu machucar a criatura, assim como o Marina demonstrou suas “Garras” e “Presas”  uma técnica um tanto interessante e versátil, para o espectro ele percebeu de fato que ele não era só afiado em falar, mas era um caçador, Lobo e Àguia, o maior caçador dos céus e o melhor caçador terrestre lupino, combinação perfeita para acabar com um gigante. Quando a criatura envolta de chamas dilacerada e sendo maltratada pelas bestas do general atacava Rylül, o espectro sentia o impacto em suas asas negras, na qual o mesmo foi jogado não antes de ter revidado, sua primeira armadilha funcionará. Apesar do impacto jogando a alguns metros, não foi tão ruim assim, sentia um pequeno incomodo na região, mas caia em pé com um sorriso no rosto fitando o chão e em guarda seu contra ataque funcionara perfeitamente, seu cosmo continuou elevado, o líquido que despejará como um dos seus movimentos, começava a borbulhar, sentia que a ilusão de sua amada irmã não se desfez, e se a criatura havia pisado no terreno do Dragão infernal. Ele estaria codenado:


    Umbra - rastros do submundo 7ddf1140e72e5d0a8ae10e9abc9215fb


    “ Seu fim está próximo criatura infame”

    Radamanthys via que uma das gigantes espadas do titã havia sido lançada para longe, mas em compensação, agora aquela criatura usaria as duas mãos, se esse era o melhor estilo dele não se sabia, mas mesmo aquela aberração ser burra e aparentemente sem inteligência, ainda assim não podia subestimar uma ataque com duas mão poderia ser fatal. O problema é que ele enfrentava outra espadachin formidável e um marina caçador, que lançou o mesmo golpe, o juiz obeservara que uma estratégia daquela não devia ser mudada, mas uns ajustes seria feitos afinal se ele não queria mostrar outra técnica é porque quem devia mostrar algo novo seria o Juiz de Caina. Quando Charlize lançava sua chuva de ataques, em uma velocidade assombrosa o juiz sorriu ao ver a mesma falando com ele “ Agora é a sua vez”. O homem avançava após o ataque de Charlize como um Dragão fazendo um razante o homem infernal dizia:

    Será um prazer, permita-me que O Juiz sentencie a criatura.... a MORTE!

    O homem investia quando a criatura estava no ar com os ataques da amazona, em uma combinação avassaladora, o juiz com velocidade e o cosmo ameaçador elevado dava um pisão próximo ao liquido venenoso que borbulhava como chamas infernais,  e ela era erguida devido a manipulação do homem, as asas negras se abriam mostrando a majestosidade do juiz, os presentes veriam nas costas a imagem do grande Wyvern mostrando a calda ameaçadora e envenenada, a mão de Radamanthys estava aberta com os dedos juntos se assemelhando a um ferrão, Rada dizia na mente de Eylül:


    Laço de Sangue escreveu:“ Claro doce irmã, as chamas calorosas de Wei, a tanto tempo que não a via, está na hora dela consumir a alma dessa criatura que teve a ousadia de enfrentar o Rei e a Rainha”


    Os olhos ameaçadores de Rylül fintou a criantura após o ataque e proclamou:
    Umbra - rastros do submundo Da32276d9124539276ff9b3bc9f56cb0

    Que sua alma e sua carne seja derretida pelas chamas do inferno, isso é pelo que fizeram com o meu Reino e aos meus senhores! Morrerá por sua ignorância de achar que poderia olhar de cima para um Juiz, desapareça criatura infáme será o primeiro dos muitos cadaveres que iremos colecionar! FERRÃO DRACÔNICO!.

    Uma poderosa rajada cósmica em forma de ferrão era lançada diretamente ao centro do corpo da gigante criatura, o liquído borbulhante que se ergueu ao pisão do espectro acompanhara o ataque como uma espécie de condutor para deixar o ataque ainda maior e para fazer com que a mente aflingida do monstro imaginasse uma labareda de fogo sendo jogada loucamente para queimar ela até a morte, mas que na realidade, era o puro veneno corrossivo do espectro a verdadeira arma do juiz mascarada pelas chamas de sua rainha Eylül.


    Umbra - rastros do submundo 10008be0a9ab4decf089fdd97c81a82b


    “ Morra até que suma, pois um Rei sempre olhará de cima e você não merece se quer olhar de baixo seu verme.


    Nome: Laço de Sangue
    Tipo: Passiva
    Atributo Chave: Mentalidade

    Descrição/Efeito: Rylul tem uma proximidade além do compreensível com sua irmã Eylul, que partilharam todas as suas vivencias juntos, a conexão de ambos chega ao ponto de que, sentem quando o irmão(a) está feliz, triste, angustiado e outras emoções. Quando ambos se tornaram espectros, o Juiz de Caina, conseguia está conectado a sua irmã mesmo que não tivesse no mesmo local, dando a habilidade de ter a sensibilidade de sentir as emoções de sua irmã e vice-versa até mesmo se está em perigo. Com isso Rylul pode entrar em contato com sua irmã de forma telepática e se comunicar com ela. No entanto, mesmo podendo entrar em contato mental, ele somente consegue fazer isso exclusivamente com ela e o segundo ponto, caso sua irmã esteja muito distante, essa comunicação é limitada e superficial.

    Nome: Veneno de Wyvern
    Tipo: Ativa
    Atributo Chave: Energia

    Descrição/Efeito:  Rylul, por diversas vezes na vida, foi exposto a rituais brutais de inicialização em se tornar um assassino do templo Shi´hu, sendo que um desses rituais, o espectro foi exposto a toxinas para adquirir resistência ao veneno, esse lugar era conhecido por ter o maior índice de contamina mento existente da China. Mesmo o espectro tenha quase perecido, sua vontade de voltar para sua irmã e viver, fez com que ele despertasse seu cosmo pela primeira vez, e isso o fez proteger e absorver tal toxina. Com o tempo, Rylul, passou a utilizar essa toxina para benefício próprio, na qual o Juiz pode manipular e moldar diversos tipos de veneno sendo imune ao seu próprio veneno, e por consequência ser mais resistente a quem usar contra o espectro, mas não é imune.

    O Juiz consegue expelir gás venenoso de seus poros, deixar em estado líquido, enrijecer entre outros. Ela é a base de suas técnicas, assim como a calda do mitológico Wyvern que era conhecido por ter um veneno mortal como arma na ponta de sua calda, Rylul também consegue recriar tal mito e tornar em realidade. Essa habilidade se desenvolveu ao ponto que os efeitos se tornassem alucinógenos e até mesmo físicos em seus inimigos.

    Nome: A Serpe
    Tipo: Ativa
    Atributo Chave: Energia

    Descrição/Efeito:   Na Mitologia, por muitas vezes chamavam os Wyverns, de serpente voadora, muitos acreditam que existiam semelhanças físicas, principalmente por ser um animal que desprovia da habilidade de soltar fogo e sim pelo fato de ser venenoso na calda, e em algumas lendas a mordida também seria venenosa. Rylul conforme foi compreendendo seu cosmo, ele percebia o qual terrível seria se ele enfrenta-se um oponente que fosse usar do poder cosmo para o atingir, por mais que fosse um assassino eficiente, em praticamente nunca se ferir, era uma hipótese de que poderia se ferir feio se encontra-se alguém com tamanho poder. Portanto, Rylul observava no templo, uma espécie de criadouro de serpentes peçonhentas e sempre se admirava como elas mudavam suas peles e se renovavam. Rylul aprendeu com sua afinidade cósmica a criar uma espécie de segunda pele que o protege-se, no caso dando mais resistência Física, que com base da habilidade criar uma técnica curativa, caso sua camada fosse destruida.

    Nome: Instinto Predatorio
    Tipo: Passiva
    Atributo Chave: Mentalidade

    Descrição/Efeito:  O Wyvern, sempre foi um dracônico extremamente feroz que age por instinto, diferente dos Dragões, por mais que fosse extremamente selvagem, não significa que não eram exímios predadores poderosos em sua era, sempre silencioso para abater suas presas. Como um assassino, Rylul sempre agiu como um caçador em seus contratos, sendo observador e paciente pronto para sua vítima cometer um misero erro e o espectro o matar. Essa é a base de qualquer homem das sombras carregando como um mantra, gravar em sua memória mesmo após ter se tornado um espectro, lhe deu uma certa mania, e pode-se dizer, uma grande vantagem, sempre que Rylul se movimenta, ele age igual as histórias do grande Wyvern, de forma silênciosa pronto para predar sua presa, Rylul fica mais sussetível a esconder seu cosmo praticamente por completo, se assim o desejar, serve principalmente para ocasiões, onde não quer ser notado. O espectro aprendeu a contrar todos os movimentos do seu corpo, usando da melhor forma que puder, até sua respiração é controlada e lenta, para não dar brechas ao inimigo, já que o respirar de uma pessoa se diz muito sobre ela, respirar profundamente é um sinal de ou está cansado ou desesperado, respirar rápido é um sinal de puro desespero entre outras situações. ( Cargo Narrativo)


    técnica escreveu:Nome: Ferrão Dracônico
    Categoria: Ofensivo/Suporte(Toxina Corrosiva)
    Potencia: Média
    Atributo Chave: Força

    Descrição/Efeito:  O ferrão Dracônico é uma das técnicas mais simples que Rylul consegue aplicar em seu inimigo. O Espectro inclina seu corpo para frente, onde deixa exposto as asas de sua sapuris que que se abre como fosse alçar voo. Logo em seguida o inimigo observa um Wyvern surgindo de suas costas (imagem ilustrativa) erguendo sua calda com um ferrão embebido de veneno. Rylul dá uma pequena investida e estende seu braço esquerdo com a palma da mão aberta e seus dedos colado uns aos outros como se fosse realmente um ferrão, disparado uma grande rajada cósmica em forma de Ferrão em cima de seu inimigo.
    Quando esse ataque atinge o corpo do inimigo, acontece que ao entrar em contato seu corpo começa a criar hematoma na área atingida, como um hematoma que começa a se expandir e causar uma dor intensa e incomoda, é gradativa, podendo parar a função da área atingida por um período de tempo (Cargo narrativo), por exemplo inutilizar o braço que começa arder e se deteriorar ao contato com a toxina.

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Aurora de Aquário gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Ter Dez 05, 2023 9:47 am

    Nenhum dos ali presentes possivelmente já enfrentara um gigante... Mas desde as invasões aos respectivo reinos se acostumavam a enfrentar adversários diferentes do que suas mentes poderiam imaginar. Ou crer...

    A primeira a investir contra a criatura era Mephistopheles. Optar por queimar o grande inimigo parecia algo impossível... Mas suas diferenciadas chamas pareciam ser capazes de afligir mesmo o inflamado inimigo. E assim ela fazia, considerando que aparentemente não era o alvo predileto do adversário.

    Enquanto isso, o gigante tinha ainda mais dificuldade para assumir a postura para uma investida, considerando que a águia e o lobo de Aphelion ainda lhe afligiam o físico. Com um sinal ele fazia com que eles seguissem com o ataque, já colados ao corpo do monstruoso inimigo. Aquilo novamente o dificultaria de avançar, de progredir na ameaça.

    Por um momento, o oponente que já queimava em chamas místicas, e havia sido pego pelas garras e presas dos animais do General, agora era erguido levemente ao ar, devido ao grande peso, mas perdendo o contato com o solo. O lobo ficava pra trás, e isso o safava da técnica. Nesse instante um emaranhado de cortes cruéis eram desferidos contra o corpo do gigante, que a cada rasgo que sofria, grunhia num ecoar cruel, na medida que sangue dele se levantava ao ar, e caminhos se faziam abertos em sua espessa pele. A armadura escura da entidade não se mostrava suficiente para conter a somatória de investidas dos guerreiros mais poderosos dos reinos aliados.

    Por fim, ficava a dúvida quem seria mais rápido, o gigante ou Wyvern. Mas os golpes que destroçavam a carne do inimigo o enfraqueciam ainda mais. Antes curvado, agora estava ainda mais limitado e seu corpo demoraria a reagir. Isso se fosse reagir. Wyvern então se erguia no ar, abrindo suas amplas asas, e então tinha a oportunidade de revidar o dano que o inimigo o afligira, o atingindo com o eu ferrão cósmico de forma totalmente efetiva. E um urro final se fazia ouvir em todas as proximidades, ecoando ao longe. Muito longe.

    O inimigo que parecia disposto a atacar, voltando ao solo, permanecia por pouco tempo de pé, logo caindo de joelhos. Quando o fazia, sua armadura negra toda era totalmente estilhaçada, se tornando como pó, jorrando sangue em diversas direções. Seu corpo estava todo marcado por queimaduras, arranhões e os múltiplos cortes de Charlize. O local onde recebeu a ferroada tinha uma coloração negra e pútrida, que o circundava em um raio de morte. A espada tombava ao solo levantando poeira em demasia.

    O inimigo estava... Derrotado.

    - Impressionante... - os guerreiros lembravam da presença do aliado, o juíz de Garuda. Ele estava como que "pregado" na fachada do templo, em sua entrada, por uma estaca metálica que atravessava o seu ombro o mantendo ali... Como espécie de aviso.

    Garuda parecia ser um homem corajoso. Um guerreiro comum, independente do nível, naquele estado e pelo tempo que parecia estar assim, já teria sucumbido. Ele parecia querer manter a luz nos olhos e a chama da vida, para poder prestar algum auxílio aos demais de seu reino.

    - Mataram o Lâmina Cinzenta, um dos campeões Gigas. Impressionante.

    O corpo de Garuda tremia. Caso se aproximassem todos perceberiam que a antes grandiosa sapuris de juíz estava totalmente despedaçada, apenas com alguns fragmentos escuros ainda o recobrindo. Com plena certeza o herói que livrou Pandora do destino da morte ou aprisionamento havia pagado um preço grande pela ousadia. Revidaram em seu corpo a perda adquirida. Ele tentava levantar seus braços e acenar algo, sem sucesso. Estavam quebrados.

    Poderiam tentar retirar o homem de lá, ou continuar a dialogar com ele nesse estado. Poderia ser mais perigoso o forçar para fora da estaca. De qualquer forma, ele não parecia ter muito tempo... Fora deixado ali com certo propósito.

    - Existem ainda dois Titãs nesse reino... Um deles já deve ser poderio demais para um grupo pequeno como o de vocês.

    Ele tremia. E tremia mais. Parecia estar nas últimas.

    - Um deles parece não estar disposto a deixar a outra lutar... Mas ainda assim, são muito poderosos.

    Os guerreiros tinham algumas opções. Com o guerreiro derrotado a neblina rubra parecia ficar um pouco menos densa.

    Se seguissem para o alto demorariam um pouco, escalando o cenário montanhoso, saltando, mas sem dificuldade extrema. Chegariam ao que parecia ser um castelo, com uma cosmo energia avassaladora. Fazendo esse caminho, tinha mais uma cosmo energia que se locomovia também para lá, tão grande quanto a primeira. Poderiam tentar o interceptar antes que chegassem ao destino. Tanto para a direita como para a esquerda pareciam ter templos semelhantes a esse atual, não conseguiriam distinguir ali inicialmente energias. Teriam ali mais adversários? O caminho era no mesmo nível.

    Foi quando em um momento Charlize ouvia uma voz, vindo diretamente em sua mente. Ela era fraca, possivelmente por algum isolamento, ou por medo de ser descoberta. A escolhia possivelmente por também ser uma... Mulher? Talvez sentisse a amazona de alguma forma, como se a observasse.

    "Amazona de Athena... Esquerda. Venham para cá. Rápido".

    Como agiriam? Aquilo seria... Confiável? Ou uma nova emboscada? Cabia a eles decidirem com o que tinham em mãos. Fato é. Ali nada era fácil.

    Atualizarei os status mais tarde chegando em casa. Bom jogo pessoal.

    Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles, Rylul de Wyvern e Aurora de Aquário gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Rylul de Wyvern Sex Dez 08, 2023 2:59 pm

    Umbra - rastros do submundo 8435908597257e08e3a79493f6f71955

    - …. Heh, e com isso a sentença foi decretada e cumprida, declaro o julgamento da violência.... Encerrado!

    As palavras do espectro ecoavam no momento que o monstro caiu diante de Wyvern, um monstro que surgiu ameaçadoramente com uma extrema irritação para com o Dragão infernal, caiu na mesma proporção, o único sentimento que poderia ter restado daquela criatura era o vazio e nada mais. Radamanthys se mantinha em pé, tomando um ar e levemente ofegante, por mais que a cada momento que passara suas energias voltavam, ainda assim aquele efeito do ritual o cansava mais do que gostaria, no entanto,  mantinha a postura graciosa de um guerreiro de rank alto e não deixava transparecer aquela adversidade. O breve silêncio era quebrado ao ouvir a voz de Aiacos parecendo que estava pregado, o juiz se aproximou alguns passos e cerrou os olhos para tentar entender a situação que o herói do inferno estava, aquela voz soava fraca quase sem vida, mas Radamanthys conhecia Aiacos muito bem, e sabia que ele não se renderia nem que seu corpo estivesse estilhaçado.

    - Lâmina cinzenta você diz? É de fato, agora ele será só cinzas mesmo.

    Radamanthys caminhava em direção do companheiro com cuidado e sempre alerta, não antes de observar Eylül para ver como estava.


    laço de sangue escreveu:“Minha doce rainha das chamas, fico feliz que não tenha se ferido.”


    A voz ecoava na mente da sua irmã como doce melodia, era impressionante como Rylül mudava seu tom sempre com ela, e diante dos outros tinha que manter a postura de um líder espectral, ainda assim Aiacos mesmo impressionado alertava que havia mais dois poderosos cosmos rodando, e de fato isso era verídico, Radamanthys sentia ambas energia passarem, como se  colocassem mais alguma peça no xadrez nojento deles. A névoa dispersava um pouco mais clareando a vista, não era muito, mas já era algo. Mais alguns passos Radamanthys ao se aproximar via o corpo destruido a gloriosa sobrepeliz de Garuda era inexistente tirando alguns traços da mesma, com mais cuidado olhava os braços, e onde uma peça metalica alojava o corpo de Garuda.

    “ Você está empalado e ainda com vida Garuda, você foi a escolha certa mesmo. Porém o custo alto demais.”

    Radamanthys sentiu o cosmo passar aparentemente dentro do castelo, mas ali estava seu companheiro e irmão de batalha, prometera a Pandora que traria Aiacos independente do que ocorre-se e isso incluia vivo ou morto, o Juiz se atenava aos outros, mas já esperando que eles pudessem sentir os cosmos rodando, a armadilha que sentia assim que entraram naquele lugar, ela continuava, separar o grupo facilitaria a vida dos inimigos, e agora depois de seu campeão cizento ser dizimado pelos quatro, só aumentou a hipótese que aquele quarteto poderia ser problema juntos. No entanto Radamanthys proferiu para Aiacos.

    Valente Juiz do Heroísmo, parece-me que só resta nós dois para liderar... ou melhor, para aconselhar talvez.

    Dizia aquilo como forma que só Aiacos e Eylül entenderia, Garuda entenderia a mensagem que Radamanthys encontrou a senhora Pandora viva e estava a salva, assim esperava Wyvern se Katos realmente dava valor a vida dele. Em seguida o homem sorriu.

    Acontece que você está ai por desafiar eles... no entanto além de resolver as questões desse reino tenho uma missão.... te levar, só que você seria um aliado útil ou iria atrasar todos nós? Você foi chamado de herói.... e sua mensagem foi passada para mim. Você quer sair dai com vida ou quer sair dai morto? A lenda do Herói de Garuda deve perecer nessas terras nojentas?. Eu Julgo que não.... Saia desse lugar agora mesmo ou terei que pedir para nossa serva Eylül dar uma forcinha? A escolha é sua. Mas de toda forma irá voltar não importa o que ocorra.

    Radamanthys falava de forma direta e Garuda sabia disso,  ele estava derrotado, e nem acreditava que o grupo venceria um campeão, um herói infernal devia aceitar a morte e dizer “ Cumpri meu dever então devo morrer” ou ele deveria ser alguém que não aceitaria perecer no esgoto dos titãs e sim se morrer escolher onde quer morrer.

    - Responda Rápido Aiacos.... Quer lutar uma vez mais e viver como herói e voltar para junto dos companheiros? Ou vai aceitar o que esses bastardos fizeram com você?. Tem 10 Segundos......
    habilidades escreveu:Nome: Laço de Sangue
    Tipo: Passiva
    Atributo Chave: Mentalidade

    Descrição/Efeito: Rylul tem uma proximidade além do compreensível com sua irmã Eylul, que partilharam todas as suas vivencias juntos, a conexão de ambos chega ao ponto de que, sentem quando o irmão(a) está feliz, triste, angustiado e outras emoções. Quando ambos se tornaram espectros, o Juiz de Caina, conseguia está conectado a sua irmã mesmo que não tivesse no mesmo local, dando a habilidade de ter a sensibilidade de sentir as emoções de sua irmã e vice-versa até mesmo se está em perigo. Com isso Rylul pode entrar em contato com sua irmã de forma telepática e se comunicar com ela. No entanto, mesmo podendo entrar em contato mental, ele somente consegue fazer isso exclusivamente com ela e o segundo ponto, caso sua irmã esteja muito distante, essa comunicação é limitada e superficial.

    Nome: Instinto Predatorio
    Tipo: Passiva
    Atributo Chave: Mentalidade

    Descrição/Efeito:  O Wyvern, sempre foi um dracônico extremamente feroz que age por instinto, diferente dos Dragões, por mais que fosse extremamente selvagem, não significa que não eram exímios predadores poderosos em sua era, sempre silencioso para abater suas presas. Como um assassino, Rylul sempre agiu como um caçador em seus contratos, sendo observador e paciente pronto para sua vítima cometer um misero erro e o espectro o matar. Essa é a base de qualquer homem das sombras carregando como um mantra, gravar em sua memória mesmo após ter se tornado um espectro, lhe deu uma certa mania, e pode-se dizer, uma grande vantagem, sempre que Rylul se movimenta, ele age igual as histórias do grande Wyvern, de forma silênciosa pronto para predar sua presa, Rylul fica mais sussetível a esconder seu cosmo praticamente por completo, se assim o desejar, serve principalmente para ocasiões, onde não quer ser notado. O espectro aprendeu a contrar todos os movimentos do seu corpo, usando da melhor forma que puder, até sua respiração é controlada e lenta, para não dar brechas ao inimigo, já que o respirar de uma pessoa se diz muito sobre ela, respirar profundamente é um sinal de ou está cansado ou desesperado, respirar rápido é um sinal de puro desespero entre outras situações. ( Cargo Narrativo)

    Charlize de Capricórnio, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Aurora de Aquário gostam desta mensagem

    Eylül de Mephistopheles
    Eylül de Mephistopheles


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Eylül de Mephistopheles Dom Dez 10, 2023 12:47 pm

    Aquela estranha criatura finalmente perecia aos pés dos guerreiros, Eylül que todos viam volta se a aproximar findando a ilusão que esta projetara anteriormente. Seu semblante mantinha-se inalterável emanando sempre aquela sua aura frágil e inofensiva.


    Pacto de sangue escreveu:“Tão pouco emocionante…. Esperava divertir-me. -Sua própria voz era interrompida pela do seu irmão. -Foi apenas uma pequena brincadeira de crianças…”
    A conversa dos dois irmãos era interrompida pela voz do juiz Aiacos, a mulher virava seu olhar para Aiacos, indo em direção do mesmo, tinha sido feita uma promessa a senhora Pandora Aiacos iria retornar. De forma graciosa a mulher da um pulo ficando no topo da estrutura junto ao juiz do inferno.

    -Guarde sua energia… a senhorita Pandora esta ansiosa pelo regresso do herói do submundo. -dizia a mulher. -Perdoe-me… tentarei ser o mais gentil possível… -A mulher atingia varios pontos no corpo do homem tentando parar hemorragia. De seguida a mulher colocava as suas mãos em ambas as estacas que eram envolvidas de imediato pelo cosmo da espectro, a mulher tentava desintegrar aqueles objetos com o seu cosmo á medida que tentava parar o sangramento com o calor do seu cosmo…


    Habilidade:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus, Rylul de Wyvern e Aurora de Aquário gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Aphelion de Scylla Sáb Mar 16, 2024 3:41 am

    Umbra - rastros do submundo Wolfeage-post

    Ações de combate são muito mais fáceis quando se tem a disposição combatentes de elite, havia um motivo que eles sobreviveram ao ataque dos titãs.
    O general que ficava em uma situação de apoio fizera uma ação com certo desinteresse no combate contando que os aliados entenderiam o fluxo da batalha e eles de fato entenderam.
    Na brecha que se abria após o ataque do lobo e águia Charlize avançava contra o adversário.

    "Aphel...?"

    As palavras de extrema proximidade não passavam desapercebido pelo General. Mesmo em Atlântida eram poucos os que o chamavam assim, em nome Melenthia e os pais do General.
    Mas havia um combate para resolver então, deixaria isso "arquivado", por hora.
    O Gigante ainda queimava com as chamas de Eylul quando Charlize desferia centenas, milhares de cortes em todas as direções do inimigo e o coup de grace ficava a cargo do Juiz que mesmo debilitado dava a sua sentença.

    "Uma espadachim brilhante, uma espectra frágil porem com chamas crueis e um juiz que emprega o que há de mais terrível em um Wyvern."

    Aphelion normalmente indiferente, tinha a atenção tomada pelos aliados que por fim encerravam o combate.
    Para um primeiro combate, o quarteto se saia muito bem. Naturalmente haviam variáveis que tornavam o combate muito favorável ao time. A vantagem númerica sendo a maior delas e apesar do adversário ser versado apenas na ação de atacar, fosse um combate individual, certamente ele daria muito mais trabalho dada tenacidade e resistência que apresentara.
    Com o furor da batalha se acalmando o cosmo do General voltava a apresentar a sensação vazia e logo se dissipava assim como as duas criaturas invocadas.
    Sem saber sobre os inimigos era melhor que eles tivessem menos informações possíveis e neste combate o general se limitou a usar sua técnica mais simples.

    Enquanto o grupo ainda se recuperava do calor da batalha, o juiz de Garuda começa a falar, sua situação era....deplorável...triste, complicada....
    Certamente todas as opções acima.
    Em verdade...era um milagre estar vivo ainda considerando que enfrentara dois titãs como ele próprio mencionara, ve-lo naquele estado...
    Não afetava Aphelion em nada, com esforço conseguiria mostrar pesar pelo guerreiro, mas deixaria isso a cargo dos espectros, eles saberiam lidar com os seus melhor do que qualquer outro.
    Enquanto deixava isso a cargo dele, o General observava que a nevoa antes muito densa parecia diminuir revelando dois possíveis caminhos, de distancia aparentemente semelhantes e de perigo também.
    Mesmo que interceptassem o dono do cosmo que se movia em direção ao castelo, era possível que o outro descesse. logo isolar um deles parecia pouco provável, a não ser que eles próprio se dividissem reduzindo bastante o poder de combate do time. Um risco muito grande considerando que eles não sabiam nada sobre os adversários.

    Aphelion pousava sua atenção na interação "peculiar" dos dois juízes. Espectros tinham um jeito bem diferente de se preocupar e lidar com os seus aliados. Isso era fato.
    Eylul por sua vez parecia mais delicada no trato.
    Enquanto os espectros lidavam com o Juiz de Garuda, Aphelion se aproximava e perguntava a Charlize.

    [Aphelion]- Aphel? -

    Contendo o riso em seguida. Deixaria ela justificar primeiro antes de dizer que não havia ofensa alguma. Apenas uma surpresa.

    Então por fim dirigiria a palavra ao grupo:

    [Aphelion]- Dois inimigos e dois caminhos, apesar de podermos investigar os dois ao mesmo tempo isso significaria reduzir nosso poder de combate diante de inimigos que não sabemos nada sobre.
    Mesmo que haja o risco de termos que lidar com os dois ao mesmo tempo...
    Talvez devemos interceptar o cosmo que se move em direção ao castelo. -

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Sáb Mar 16, 2024 2:58 pm

    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU

    Estava feito, a combinação improvável dos reinos de Athena, Poseidon e Hades se mostrou absurdamente precisa. Cada um ali de certa forma demonstrou a razão de carregarem os títulos que possuíam em seus respectivos reinos. A luta teria sido extremamente difícil se não tivessem unidos suas forças, afinal, aquela criatura derrotada era um campeão dos Titãs, conforme revelado pelo Espectro de Garuda posteriormente.

    Com um inimigo caído, as brumas avermelhadas daquele local pareciam ter se atenuado um pouco, mas o clima mórbido e quase monocromático permanecia e era importante não baixarem a guarda, principalmente agora que dois cosmos imensos emanavam de algum local daquela região. Um estava parado e o outro se movimentava.

    Umbra - rastros do submundo R73KTEp

    Enquanto os Espectros conversavam entre si, a atenção de Charlize permaneceu nos cosmos distantes dos inimigos, mas ela percebe a aproximação de Aphelion que interage com ela e faz a amazona dar-se conta de que no calor da batalha o chamou de uma forma íntima, o que não foi uma atitude nada apropriada.

    - Oh céus, deixei-me levar pelo calor da batalha...

    A princesa não tentou esconder que ficou um pouco sem graça pela forma que se dirigiu ao General, mas o riso dele a deixou um pouco mais à vontade.

    Umbra - rastros do submundo Li4fIQo

    - Irei me policiar no próximo embate, Aphelion. - Ela retribuiu com um sorriso e em seguida escuta atentamente a sugestão que o General compartilhava com o restante do grupo, concordando que seria a melhor opção, mas, de repente sua expressão muda. - Vocês ouviram essa voz? - Ela fala abruptamente.

    Umbra - rastros do submundo DPKFD5a

    - Ir pelo caminho da esquerda? Rápido? Quem diabos é você?

    Inimigo? Mais alguma vítima? Charlize deixa sair um suspiro irresignado, nada era confiável naquele local e uma voz feminina entrar em contato daquela forma era ainda mais suspeito. Ela olha para os ali presentes e pondera:

    - Dada a circunstância, se os cosmos mais fortes daqui já terem ciência de que derrotamos aquela aberração, não me surpreenderia se fosse uma armadilha...mas...penso que talvez possa ser aquela que procuramos...

    Eram um grupo e não tinham motivos para esconder quaisquer informações ou situações que fossem suspeitas, esperaria os demais membros emitirem sua opinião para em consenso decidirem os próximos passos.
    Umbra - rastros do submundo ZRWfmKU

    Nilo de Escorpião, Malvadus, Lupinus e Eylül de Mephistopheles gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Lupinus Dom Abr 07, 2024 9:16 pm

    O grupo conquistava uma importante vitória... Inesperada, por exemplo no entendimento de Aiacos. As palavras pesadas de Wyvern tentavam desafiar Garuda a se levantar, mas por mais que ele fosse o representante do heroísmo, seu corpo estava quebrado demais para que seu espírito por si só o levantasse. Eylül, por sua vez, demonstrava um carinho e cuidado tocante. Seu fogo queimava as pontas que prendiam o homem o liberando daquela humilhante condição. Por mais que ele sentisse o calor arder sua pele, soava como algo... Amoroso. O carinho vencia a dor naquele momento. Wyvern carregava o homem, enquanto o time decidia seguir. Seguir perante ao chamado feito a Charlize.

    Porque a capricorniana? Era uma entidade de tamanha honra como ela? Ou alguém meramente se aproveitando do coração puro da amazona dourada? Só os passos para chegar no local revelariam. Mas não era como se naquele ambiente vermelho do solo ao céu houvessem certezas para que por um momento pudessem cogitar se acharem tolos. Não eram tolos, certamente. Eram heróis. Cada um ao seu jeito, mas... Heróis.

    O templo não era tão grande... Quando chegavam perto percebiam que parecia o de um cavaleiro de ouro, mas... As pedras eram todas negras. Em arquitetura grega. Estranhamente, diferente de um templo das doze casas, não detinha um guardião. Poderiam adentrar lá, e pareciam o fazer. Não teriam resistências. Pareciam procurar a voz que Charlize ouvira. Mas não era simples. O templo era até bonito, mas sujo. Abandonado. Parecia ser intencional aquele abandono... Como que realmente vazio por tempos... O outro templo, o da direita, seria também assim? Difícil saber. Só se voltassem ao mesmo. Mas antes disso... Descobririam o segredo desse.

    Descendo por uma escadaria que daria numa espécie de sub-solo ou porão do templo, encontravam uma figura ao escuro. Ali tudo era escuro. Mas poderiam ver objetos estranhos ao chão. Pareciam ser resquícios de combate ou... Aprisionamento. Tortura. Estavam envoltos em sangue. Sangue que não pareciam ser de uma entidade normal... E não eram.

    - Mais um deles...! - Aiacos, nas costas de Wyvern parecia bradar, mesmo que parecesse inconsciente. E estava. O antigo juíz demonstrava claramente estar traumatizado para com aquele cenário, assim como para com aqueles seres. Não atoa... Ele parecia confundir a entidade que ali estava de joelhos, com outro. Ou outra. Que lhe afligiram.

    Aiacos tremia. Desestabilizado.

    A voz feminina, ouvida na mente de Charlize era novamente ouvida, agora por todos. Agora, a metros de onde eles estavam, naquele pequeno cômodo. Uma grade os separava. Uma espécie de prisão.

    Umbra - rastros do submundo Titan

    Ela tinha uma estatura maior do que de humanos. Era uma mulher. Poderiam perceber que ela tinha uma pele escura e magra. Olhos azulados e tomados por ódio. Não parecia humana... No corpo restos do que pareciam ser uma armadura, mas estava totalmente despedaçada... A mulher estava envolta em sangue, praticamente espancada, por múltiplas vezes claramente, mais ferida que Aiacos, mas ainda assim... De forma impressionante, estava viva. Como?!

    A boca com veios de sangue então falava.

    - Você me achou, amazona...

    Ela sorria. Sangue permeava os dentes brancos.

    - Posso oferecer meus poderes a vocês, e juntos vencermos. Posso sair dessa sina eterna de morrer, morrer de novo, e nunca vencer.

    Os olhos pareciam brilhar de forma sobrenatural.

    - Mas me digam. O que cada um pode me oferecer de mais valioso para que possamos selar nossa aliança?!

    Um sorriso constrangido parecia tomar seu rosto negro.

    - Para me libertarem... Algum terá que tomar o meu lugar nessa sela... Quem será?

    Ela não parecia estar brincando.

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Aphelion de Scylla, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Umbra - rastros do submundo Empty Re: Umbra - rastros do submundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:26 pm