Starfall CDZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de CDZ para reencontro dos amigos e diversão coletiva.


5 participantes

    Portal da Espanha

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Portal da Espanha Empty Portal da Espanha

    Mensagem por Lupinus Seg Out 09, 2023 1:37 pm



    Os guerreiros de diferentes Deuses chegariam à Espanha sem grandes dificuldades. Por mais que o trajeto fosse longo, poderia ser algo árduo para humanos comuns, mas não tanto para a elite dos combatentes de cada reino, munidos pela força colossal do cosmo.

    Para alguns poderia ser a primeira vez naquele local, mas a Charlize com plena certeza não seria, e diferente dos outros ela não conseguiria passar ali despercebida. Seu rosto, caso descoberto, seria facilmente reconhecido e ganharia a atenção dos habitantes por onde passassem. Afinal, ela foi da realeza ali, assim como os irmãos chineses também seriam reconhecidos, caso em sua terra natal. Talvez o que mais sentiria ali alguma estranheza fosse o guerreiro de Poseidon, mas nada que o penalizasse de forma alguma. Apenas era curioso e de certa forma estranho a ele a forma de viver dos além mar.

    Antes de deixarem o Santuário, um servo de Athena os diria que uma pessoa deveria os recepcionar, um informante do Santuário. Charlize saberia o distinguir, ele era Katos, o cavaleiro de prata de Cérbero. Ele era ali o agente responsável por tentar rastrear a ameaça dos Titãs por aquele território. Sua missão se iniciou logo após o ataque ao Santuário, por pedido direto da Deusa. A amazona de Capricórnio saberia também dizer que mais que um cavaleiro de prata, ele era o verdadeiro mestre de Dario de Gêmeos. Ela saberia facilmente distinguir o homem... Pois digamos. Ele não era exatamente um sujeito apresentável. Tal qual a sua constelação protetora, ele era alguém com uma aparência que tendia à bestial. Ela facilmente o reconheceria, ainda mais considerando que as coordenadas levariam para sua localização atual. Uma pequena capela no interior do país. Ali Katos os aguardava.

    Portal da Espanha Spain

    No pequeno vilarejo os corajosos guerreiros nada veriam de diferente do usual. Veriam pessoas humildes carregando frutos de seu trabalho no campo ou ferramentas. Carroças puxadas por animais fortes, porém bem sujos, castigados pelo cansaço e poeira. Nada diferente da trivial normalidade que ali imperava. Era estranho a eles imaginar que aquele local pudera ter sido percorrido por Titãs, cuja brutalidade chocara as pátrias.

    As pessoas de certa forma dificilmente não veriam algo de estranho neles, estivessem trajados ou não. A menos que houvessem arriscado viajar sem os seus cobrimentos metálicos, cujo nome mudava de um reino para o outro. Ouviam então resmungos e comentários abafados, que de forma geral tentavam se disfarçar, para não correr o risco de chamar demais a atenção dos guerreiros. Certamente por medo. Menos de Charlize, que de certa forma acalmava o coração deles. Mas tentavam compreender porque andava com aqueles outros.

    - Que estão fazendo aqui?... - um dizia.

    - Quem são esses caras... - outro.

    - Forasteiros... - um terceiro.

    E assim vários resmungos eram ouvidos pelos viajantes.

    Seguiriam as coordenadas do papel/mapa/rascunho que estava na mão de Charlize, a liderança designada por Athena àquela missão. Ela poderia confirmar quando enfim chegassem diante da capela, caso não desviassem suas atenções. Mas era difícil imaginar que perderiam tempo considerando o que estava em jogo.

    Lá na porta um homem os aguardava, trajando uma armadura prateada um pouco animalesca. O homem era demasiadamente alto, e magro, mesmo que seu físico fosse bem definido. Poderiam dizer que ele era igualmente cinzento como sua armadura, e realmente parecia cadavérico. Ele tinha fios negros e estava com os braços cruzados, como que entediado pela "demora". Estava escorado na parede bem ao lado da porta da pequena igreja. Nas redondezas se via pouca movimentação. Apenas fiéis em um horário aparentemente de almoço. Tudo bem vazio... Quando visse os andarilhos ele falaria.

    Portal da Espanha Katos

    - Senhorita Charlize, bom ver que está bem  - ele olhava os demais com grandes ressalvas, e sua cara cadavérica não ajudava a causar boas impressões. Mas tentava não ser desrespeitoso. Tentava.

    - Uma pessoa está lá dentro... Ela diz conhecer vocês dois - apontava para os espectros. Parecia menos desinformado do que aparentaria. Ou eles teriam algum cheiro diferente - assim como diz saber onde está o maldito Portal. Segui os desgraçados até aqui, mas não consegui abrir o caminho por aquele espelho maldito.

    Ele apontava para dentro, para que entrassem. Ao mesmo tempo aguardava alguma pergunta, ou qualquer coisa do tipo. Apesar de não ser lá alguém de muitas palavras.

    Guiaria eles, caso aceitassem até o interior da Igreja...

    Quem poderia estar esperando por eles?...

    Sejam bem vindos pessoal. Primeiro post da narração de vocês (Charlize, Aphelion, Eylül e Rylül). Espero que possamos nos divertir.

    Turno mais introdutório. Cuidado com as ações, interpretem os chars como acreditam que são e vamos nos atentar ao metagame.

    Fico feliz com o grupo, e acredito que todos vão superar as expectativas.

    Nilo de Escorpião, Malvadus, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Aphelion de Scylla Seg Out 09, 2023 8:09 pm

    Após a reunião com Athena ficava definido qual era o próximo passo da guerra, o movimento era ousado já que os guerreiros de elite estariam fora do santuário, logo os guerreiros não terem para onde retornar era um risco, porém apenas ficarem parados esperando era um risco ainda maior, se o inimigo não estava pronto, esse era o momento de atacar e frustrar seus planos.
    Tanto Aphelion quanto Isla eram bastante frios em relação a aliança, para os Atlantes, amizade e confiança não eram coisas que se ganhava da noite para o dia e ali havia séculos de história entre os dois povos.

    Mesmo Aphelion, um atlante atípico e nenhum pouco apegado as amarras das tradições não daria brechas por um simples acordo. No entanto a cooperação e boa convivência sim, isso ele se esforçaria para manter uma vez que isso aumentava as chances de vitória.
    Para o General de Scylla na primeira reunião faltou dialogo, as pessoas pareciam temerosas de falar e se expor...na segunda reunião porém muito se foi falado...por mais que gostasse de lendas e histórias fascinantes ali era uma reunião estratégica...e as perguntas da amazona de capricórnio tornava claro que eles careciam de informações a nível básico, logo ir a campo era a ação imediata. Se o General estava irritado? Para todas aparências de forma alguma, parecia tão calmo, sorridente e confiante como sempre.

    O trajeto levava o tempo esperado pelo grupo, um vilarejo simples dos moradores da superfície, pessoas carregando frutos, carroças puxadas por animais um jeito pobre de se viver para os padrões atlantes. Aphelion pisara pouquíssimas vezes na superfície, mesmo com o fascínio de seus avós sobre a natureza, luz do sol, chuva...tudo isso era algo que ele experimentara poucas vezes, mas essa curiosidade nunca se estendeu aos moradores da superfície, ele sempre fora muito dedicado a consertar o reino atlante de dentro para fora, de ascender em funções até que chegasse ao topo do reino abaixo apenas do Deus Poseidon e estar ali neste momento o faria perceber o quão pouco ele sabia sobre o reino da superfície.

    Aphelion trajava sua escama e caminhava altivo, olhando disfarçadamente ao redor que era tudo novidade para ele.
    O juiz e a espectro que os acompanhavam pareciam próximos, logo conseguiriam manter boa dinamica caso algo surgisse.
    O General também podia notar que as pessoas olhavam bastante para Charlize, Athena mencionara que ela conhecia o local, talvez fosse sua terra natal, mas para impedir que houvesse algum tipo de entrevero ou graça, ele se posicionava próximo da amazona com um passo a frente e com olhar firme e mais ameaçador.    


    Portal da Espanha Aphel-post

    [Aphelion]- As pessoas parecem ter...apreço por você Charlize.
    E permita-me uma pergunta frívola...essa disparidade de modo de vida é comum na superficie? -


    O General por fim perguntava algo fora da missão, mas precisava entender o ambiente e o reino que lutaria.

    Chegando a capela, um homem os aguardava...para Aphelion ele era a imagem mais perfeita de um espectro...mesmo considerando os dois espectros juntos que caminhava com ele neste momento.
    Quase que fascinante...

    "Ele desconfia...quanta prudência..."

    Um pensamento zombeteiro, por parte do general.

    O homem com aparência...marcante falava sobre o suposto conhecido dos espectros, Aphelion olhava para os dois com uma pitada de entusiasmo:


    Portal da Espanha Aphel-post2


    [Aphelion]- Ora...um item a menos para investigar.
    Vamos seguir adiante e ver de quem se trata? -


    Esperava a decisão de seus companheiros espectros e Charlize. Talvez o tempo de repousa estava prestes a terminar.



    Spoiler:

    Dario de Gêmeos, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Seg Out 09, 2023 11:01 pm

    Portal da Espanha ZRWfmKU
    Música Tema:

    O percurso de Athenas até o Reino de Castela foi muito agradável, o que outros pudessem ver como dificuldade e cansaço pela viagem longa, Charlize se mostrava totalmente à vontade, conhecia aquela rota como a palma de sua mão. A medida que vão alcançado seu destino, a mudança de clima e geografia ficam bem visíveis. O Reino de Castela também chamado de Espanha é um país bastante montanhoso, com um grande planalto central. Desde a costa de extensas praias de areia fina até o litoral de pequenas enseadas com bosques de pinheiros que chegam quase até o mar, é um local ensolarado, mas como estavam na Primavera as temperaturas se encontravam amenas.

    A medida que vão chegando na entrada daquele pequeno vilarejo, Charlize acena de maneira graciosa e elegante para todos que a cumprimentavam com reverências ou mesmo pequenos acenos tímidos, principalmente das crianças. A princesa de Castela vestia-se elegantemente e usava uma capa por sobre a roupa, ela carregava nas costas a caixa de Pandora de Capricórnio, mas ela estava coberta com um pano perolado de aparência cara.

    Portal da Espanha TMRujuE

    O caminhar de Charlize era elegante e calmo, ela não demonstrava ansiedade ou afobação em seguir até o local marcado para o encontro com o informante do Santuário que para sua satisfação era o senhor Katos, mestre de Dario e cavaleiro de Prata de Cérbero. Apesar de sua aparência incomum e personalidade mais cinzenta, a princesa de Castela gostava de ter a oportunidade de conversar com ele, era um guerreiro experiente e forte. Enquanto caminhavam e Charlize continuava a cumprimentar as pessoas ali, percebendo que elas estranhavam os outros três que acompanhavam sua princesa, mas ela mantia a expressão acolhedora para demonstrar aos habitantes do vilarejo que estava tudo bem e que eles não deveriam temer nada, foi quando notou Aphelion se aproximar e aquilo lhe faz sorri graciosamente, ele era um gentleman e ela aceitou aquela gentileza oferecida pelo General Marina, por mais que sabia que as pessoas do vilarejo nunca fariam nada desrespeitoso contra ela e a mesma prontamente com um olhar e aquele sorriso acolhedor responde as perguntas do Atlante.

    Portal da Espanha RiBjx4z


    - Eu imaginei que uma situação assim fosse acontecer, então permita me apresentar novamente, senhor Aphelion. - Ela dizia. - Sou Charlize Luísa Normandia Castela, princesa do Reino da Castela, ou como vocês chamam, Espanha. - Seu tom de voz era gracioso e charmoso, ela faz um pequeno maneio com a cabeça e volta a responder as perguntas do General Marina. - Sim, infelizmente é comum. Esse é o vilarejo Liberado de Castro, um dos mais humildes de todo o Reino. Não há muito solo para plantio ou criação de animais de pasto, é uma região montanhosa e com algumas carências, de fato. A Coroa aplica programas sociais aqui, focando por exemplo na criação de cabras, animais que se adaptam melhor em locais montanhosos. Também há uma compensação, já que os lugares que mais geram riquezas no reino conseguem absorver o índice deficitário daqui. Mas todo os habitantes são resilientes e trabalhadores.

    Quando finalmente alcançam o local de encontro, Charlize abre um sorriso simpático ao se encontrar com Katos que já os esperavam na porta da igreja. Ela faz uma educada reverência ao homem, em sinal de respeito e lhe dirige a palavra com seu típico tom de voz gentil.

    - Senhor Katos, eu também me alegro em vê-lo bem! Eu agradeço por ter alguém como o senhor fazendo o resguardo da minha tão amada terra natal.

    Portal da Espanha KfgeqBp

    Ao dizer aquelas palavras sinceras, Charlize se lembrou da conversa que teve com Pillar antes de partir.
    Flashback:

    Charlize fica contemplativa enquanto Katos indicava que havia alguém esperando os Espectros dentro da igreja, ela ainda carregava consigo o desejo de que fosse alguém do reino deles, seria um reencontro muito necessário devido a tudo que decorreu desde o ataque ao Submundo. O questionamento de Aphelion recebe uma resposta da princesa de Castela.

    - Eu entendo que devemos entrar, Katos irá nos guiar, não é mesmo meu amigo? - Ela diz amigavalmente. - Enquanto investigamos sobre o tal portal mencionando, deixemos o Sr. Radamanthys e sua companheira à vontade para resolverem o que tiverem que resolver. É um momento oportuno para me trajar adequadamente agora.

    Enquanto falava, retirava de suas costas a grande urna de ouro e aproveitando que agora naquele local não havia transeuntes, Charlize chama por sua Armadura Sagrada. A urna se abre e revela a armadura de Capricórnio em sua forma animal, quando, de repente, ela e a urna se tornam um brilho dourado forte e seguem em direção a princesa de Castela.

    Portal da Espanha W6uzr8d

    Finalmente, devidamente trajada com a armadura sagrada de Capricórnio, Charlize joga a capa elegantemente para trás e dá um meio passo, ficando ao lado de Aphelion, pronta para seguir Katos enquanto espera a decisões dos Espectros de Hades.
    Portal da Espanha ZRWfmKU

    Dario de Gêmeos, Nilo de Escorpião, Aphelion de Scylla, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Rylul de Wyvern Ter Out 10, 2023 2:27 am

    Portal da Espanha 3825fd39b3b2b098fc6180f681b5aeec

    Radamanthys, sempre foi cauteloso e cuidadoso, sua vida antes de ser um espectro era de um guerreiro a serviço do reino, um menino que era o principe e herdeiro de Wei, que logo se tornou um exílado e virou um assassino agindo pelo céu da noite, se misturando na escuridão. Um guerreiro, assassino que tinha algo em comum... Cautela. O Juiz ouviu todos os argumentos sobre sua forma de agir em cautela, ouvira histórias que ele não se lembrava ou não fazia ideia, talvez Hou Ki, O Sem Rosto, quis ocultar sobre os titãs, ou era um servo de Hades lunático que só falava o que Radamanthys precisava ouvir. Apesar dos pesares, ainda assim a cautela não foi vista como forma ruim, muito pelo contrário era certo que manter o pé atrás era necessário, Gaia e Cronos se odiavam? Tudo bem, mas ainda assim nada impede de que uma traição houvesse ali, e traição é o elemento principal em uma guerra ou em jogos políticos, mesmo quando se tem poder suficiente, a ambição e o ego sempre falam alto. No entanto, ouvindo todos os argumentos, o espectro manteve o silêncio e acenou com positivamente, dando a entender que era tudo que precisava para seguir em missão com os seus novos companheiros não antes de saber que eles teriam um dos batedores a espera dos guerreiros assim que chegassem.

    A viagem do grupo, foi algo normal de se fazer, guerreiros treinados que passaram por diversas adversidades poderiam lidar com a viagem sem problemas, por mais que os espectros não tivessem costume de ir para outros lugares do mundo, a tal Espanha chamava a atenção do Juiz. Lembrava da conversa com Eylül no acampamento sobre a mesma ter a curiosidade sobre Charlize, e acreditava-se que essa curiosidade seria saciada tanto por Eylül quanto pelo Juiz, a amazona de Athena conhecia o lugar como a palma de sua mão, e isso seria vantajoso ao grupo. Radamanthys usava sua Sobrepeliz, não seria nada inteligente ir em missão sem usar sua vestimenta de combate. No entanto seus instintos furtivos eram aflorados e com isso usava uma vestimenta que cobria todo seu corpo, com um capuz, por baixo da sobrepeliz, a vestimenta era negra com siglas chinesas de corpo vermelha, por conta da Sapuris, dava um ar de Radamanthys ser mais Robusto do que era, dando a sensação de maior. O que era curioso, pois a forma de andar do espectro não transmitia praticamente nenhum som, sua respiração era contínua e controlada, seus movimentos eram precisos e metódicos, talvez a olho humano, era como um fantasma, pois o som era praticamente nulo.

    Ao finalmente chegarem no local designado, Rylül notará o lugar e aquilo era muito novo para ele apesar de certas semelhanças, no Reino de Wei, existia a classe baixa, pessoas de humildes que carregavam seus frutos de trabalho para suas casas, ou quando faziam oferendas para o Rei Zhao, Já na Espanha, era semelhante a vida, o que mostra que por mais que os países são diferentes algumas coisas nunca mudam. O espectro observava as pessoas com um olhar neutro, era caracterísco dele como um assassino observar suas vitímas, e tinha a sensação e quase certeza que eles eram estranhos, mas para a amazona tinha um efeito contrário. Foi seguido de Aphelion que se aproximava de Charlize percebendo que as pessoas tinham apreço pela mesma. Para Rylül de fato a dourada tinha um carisma de uma rainha. Atentamente observava o seu arredor enquanto ouvia a conversa de ambos, a revelação de que Charlize era uma nobre e princesa do Castela, fez o espectro olhar para Eylül por um breve momento. Naquele espaço criando de ambos o Juiz dizia.


    laço de sangue escreveu:“ Então doce irmã se sente saciada com isso? Parece-me que nossa líder dessa missão é uma herdeira também. O santuário também tem nobres assim como na China. Isso vai fazer se divertir com seus jogos de poder? Minha pequena rainha?.”


    Um leve sorriso escapou do Juiz, enquanto a Amazona revelava sobre o local que estavam, parecia ser um dos lugareis mais pobres daquela região. Carroças sendo puxadas, pessoas de veste simples, com sotaques que o espectro percebera que lembravam da amazona, mas de forma mais informal talvez? Ainda não estava acostumado com a língua estrageira da Espanha.

    “ Mal consigo entender meia dúzia do que esses vermes falam, mas parece melhor do que aquele pivete de escorpião dourado....”

    O caminho se seguiu até chegar em uma parte menos movimentada, onde havia uma igreja e um homem trajando uma armadura, aquele era o contato que estava esperando os guerreiros. O homem era conhecido de Charlize chamado de Katos, um homem com uma aparência extremamente cadavérica e bizarra, aos olhos do Juiz de Wyvern era curioso.

    “ Um cavaleiro de Athena que parece um espectro, até mesmo Athena tem suas pessoas um tanto.... exóticas? Parece um morto vivo.”
    Portal da Espanha 043948f5a6f9f825cc5135cf991e2ea4

    O que era surpreeendente é que Katos dizia que alguém estava dentro da igreja que conheciam ambos espectros, e ele dizia “ Ela”. Radamanthys observava o interior da Igreja do lado de fora como se tentasse enxergar mesmo de longe, mas se era ela a única pessoa que poderia imaginar, seria Pandora e se fosse ela, como ela poderia está na Espanha e também como ela estaria sozinha, Griffon não a escoltou? E se sim para para onde ele foi? Questionamentos foi passando em sua mente, quando foi cortado por Aphelion que parecia feliz que um dos objetivos da missão tenha se cumprido fácilmente, em seguida Charlize trajava sua armadura o que deu brecha para o Juiz se livrar da vestimenta negra, revelando a Sapuris de Wyvern, com suas majestosas asas negras. Radamanthys olhou para Katos. Enquanto tentava sentir o cosmo de quem estava ali, se fosse familiar ele poderia saber e respondia Aphelion.

    Hum, parece que sim general..... Então nos guie guerreiro Katos...

    Sua voz era neutra, mas no fundo, ele agia como um predador, pois não acreditava que seria tão simples assim, no fundo algo estava muito errado, mas parece que iria pagar para ver, um assassino pensa como alguém que caça e pensa quando é caçado, e aquela situação certa ou não, parecia que estava sendo caçado, só saberia se estava certo ou não no próximo passo. No mundo criado dos irmãos Rylül dizia.


    laço de sangue escreveu:“ Posso está enganado de fato, mas cautela nunca é demais....”.
    habilidade usada:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus, Aphelion de Scylla e Eylül de Mephistopheles gostam desta mensagem

    Eylül de Mephistopheles
    Eylül de Mephistopheles


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Eylül de Mephistopheles Ter Out 10, 2023 10:14 am

    Portal da Espanha Screen20


    A viagem tinha se passado sem grandes percalços, apesar e curta Eylül podia sentir um leve desconforto em seu corpo, fazendo-a lembrar do corpo doente que possuía quando não estava sob a proteção da imortalidade de Hades, tudo indicava que seria uma longa jornada onde ela seria constantemente lembrada que perdera a imortalidade e conforto fornecidos por seu deus Hades.
    A mulher abria uma sombrinha para se proteger, do sol, enquanto olhava em redor com uma certa curiosidade ao ver, como as pessoas viviam naquela nova terra, rapidamente se apercebe que o elemento surpresa se tinha perdido já que os habitantes rapidamente falavam entre si olhando para o grupo. A mulher mantinha sua sapuri guardada, tapada com alguns trapos .
    Portal da Espanha Screen21
     -Então está praticamente em casa senhorita  Charlize. -começava num tom mais baixo indo aumentando aos poucos. -Lamento que esteja a visitar suas terras devido a um momento como este, mas tenho a certeza que haverá outros momentos, em que voltará  e desta vez com paz. -dizia largando o sorriso para para a amazona.

    A mulher olhava de seguia para o Marina, iniciando uma conversa com o mesmo. -Fiquei curiosa.... -dizia chegando-se mais perto de Aphelion. -Aphelion certo?- dizia pronunciando o nome pausadamente parecendo mostrar uma certa dificuldade na pronuncia. -Como é de onde tu vens? és  preveligiado em puder ver as terras submersas pelos oceanos. Pergunto-me se as historias dos marinheiros fazem jus à tua. -Terminava largando um sorriso sincero para o marina 


    A mulher mostrava-se mais participativa do que nos encontros anterior, talvez o facto de não estar diante da deusa Athena e ter apenas o senhor Radamanthys a supervisiona-la, tornava mais fácil que a mulher mostra a sua verdadeira faceta. Parecia que tinha sido rápido a chegada ao destino. Um homem esperava o grupo na porta da Igreja. rapidamente aquele homem mostrava-se ser um aparente aliado. Rylül podia sentir a rápida tensão sentida por Eylül, seria uma nova peça no tabuleiro, mas aquela aparência um tanto exótica para um humano trazia estranheza para a espectro.
    Pacto de sangue escreveu:
    "já vi cadáveres com melhor aspecto, só confio neles quando deixam de estar providos de alma....

    Porquê só tem uma pessoa se é uma mulher tem de ser a senhorita Pandora.... mas e o senhor Minos...."


    Portal da Espanha Screen22

    A mulher seguia o caminho apontado por Katos, seguindo atrás de seu senhor Radamanthys.



    Spoiler:
    Tipo: Ativa
    Atributo Chave: Mentalidade
    Descrição/Efeito:Conseguir a simpatia e os favores de outras pessoas foi sempre algo fácil para Eylül devido à sua aparência fragil, sempre foi fácil captar a simpatia e os favores das pessoas para realizarem até  atos que vão contra os seus princípios, de conseguir o amor até matarem por ela.
    Nome: Pacto de sangue
    Tipo: Ativa
    Atributo Chave: Mentalidade
    Descrição/Efeito:Eylül carrega esta habilidade desde nascença junto com seu irmão gémeo Rylül. A mulher nasceu com a capacidade de conseguir sentir o mesmo que seu irmão. Partilharam o mesmo útero, partilham o mesmo sangue e a capacidade sentir do perigo á alegria do seu irmão.
    Sua ligação é tão forte que ambos desenvolveram uma espécie de telepatia entre eles (quanto mais distante maior a dificuldade)
    Spoiler:
     

    Charlize de Capricórnio, Lupinus, Aphelion de Scylla e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Lupinus Qua Out 11, 2023 9:02 am

    Perante a forma que cada um resolvia se mostrar os cidadãos reagiam. Mas de uma forma geral olhos brilhavam enquanto seguiam observando Charlize, e mesmo os mais zangados não conseguiam evitar a sua charmosa luz.

    - Tão linda... Nossa princesa tah aqui, mãe! - uma menina pequena sorria enquanto acenava agitadamente para ela tentando ser notada.

    - Está com a espada do reino, olha - alguém apontava. Esse mais velho.

    - Seria pedir demais ela ter olhos para mim?... - um sujeito meio que repuxava as bochechas dramaticamente sofrendo pelo "não amor correspondido".

    As pessoas olhavam meio desconfiadas para os demais. Primeiro ao servo de Poseidon que trajava uma armadura dourada que eles desconheciam. Não que os plebeus ou mesmo o povo fosse expert em cloths de guerreiros que não fossem de seu país, mas... De qualquer forma tinham uma vaga noção daqueles que os defendiam, e ele claramente não parecia ser deles. A aparência ariana do Atlante tinha neles um efeito diverso à beleza de Charlize, como que se os irritasse. Os traços eram bem diferentes dos da maioria deles... Mas os espectros não recebiam olhares muito diversos ao servo dos mares, pelo contrário. Wyvern perceberia olhos o acompanhando com receio/medo, as pessoas se inquietavam com sua movimentação, mesmo que estivessem perto da amada Charlize. Mas não era de se surpreender, o homem era alto, o que por si só intimidava, e sua vestimenta dracônica da violência mesmo escondida em roupas tinha um volume expressivo... As pessoas já podiam imaginar asas ali por debaixo, e isso tinha um efeito de pânico neles. Mesmo que... Quem diabos poderia ter asas?! Sobre Mephistopheles tinha algo interessante. Os camponeses pareciam se acalmar em parte por se tratar de uma mulher, ainda mais uma de aparência relativamente franzina e semblante... Gentil? Mesmo que ela vestisse trajes chineses como o acompanhante e trouxesse uma sombrinha, coisas a eles estranhas, parecia a segunda integrante "menos odiada" dali. Algo na espectra pequena envolvia os cidadãos e eles quem sabe, até gostariam de conversar com ela... Mas não haveria tempo.

    Os servos pareciam concordar com uma coisa, que deveriam entrar para ver a situação que lidariam e quem realmente o esperava. Charlize aproveitava para vestir sua cloth, o que era sensato, certamente. Katos os guiava então ao interior com sua fisionomia monstruosa que incomodava. Ao entrar eles poderiam ver que a capela não era ampla, e nem muito bem conservada. Viam algumas poucas pessoas ajoelhadas orando. Alguns vagando pelos caminhos. Não parecia ser um momento de missa. O cavaleiro de prata ia convicto os guiando, pegando uma rota lateral, abrindo uma pequena porta que rangia, a fechando, e assim subiriam por uma escada velha. Ao final da escada de um lance de degraus de madeira velha chegariam em uma sala não muito ampla. Lá se deparariam com duas coisas que chamavam atenção. A primeira era um espelho imenso que emanava uma energia estranha e arroxeada. Ao lado dele, em uma cadeira simples viam uma mulher trajando o negro. Inicialmente ela tinha um véu negro que cobria o rosto, como uma noiva cadáver... Mas ela não era noiva de ninguém, mesmo que fosse praticamente uma devota de senhor das trevas. Apenas os espectros saberiam de quem se tratava, e estavam certos... Não estava com seu guardião de Garuda e aquilo... Os deixaria em parte receosos. Ela não deveria andar por aí sozinha em tempos como esse. Katos parava ao lado da porta se escorando. Ele sabia que tinha algo de diferente naquela mulher, mas não sabia de quem se tratava... Via nela uma beleza e aura atrativa que contrastava com a dele, de feiura, e tentava lutar contra. Os demais ali presentes, mesmo os espectros não conseguiriam encarar a preposta de Hades sem no mínimo se chocarem em parte com sua aparência atrativa.


    Portal da Espanha Pam


    A mulher se levantava graciosamente, se aproximando de seus dois compatriotas. Dava um sorriso para Wyvern o encarando por instantes, e levantava a mão ao ar e acariciava a face de Mephistopheles. Verdadeiramente parecia grata da presença de dois dos seus ali. Poderiam ver que próximo ao espelho despontaria as lâminas do que parecia se um tridente... Gigante. Mas aparentemente ela se levantava sem buscá-lo em mãos. Após acariciar a mulher dava um passo para trás e iniciaria um diálogo para com todos.

    - Vocês conseguiram chegar ao Santuário, sabia que conseguiriam - sorria. Mas era um sorriso de alívio com a boa condição de seus aliados, porque na verdade camuflava a tristeza de tudo que perderam. Todos e... Acima de tudo, seu amado Deus - tivemos grandes dificuldades para deixar o Submundo, sabe-se lá por quantas horas ou dias fomos seguidos... Existia mesmo o interesse em nos fazer desaparecer - os olhos da mulher se tornavam malignos e a voz se alterava para algo um pouco violento - aparentemente esses "portais" para a dimensão dos inimigos existem em diversos pontos... Quase fui tragada a um deles. Garuda se sacrificou para me deixar livre... - todos poderiam sentir um pesar na voz da mulher. Os espectros sabiam que mesmo que não devesse misturar as coisas ela tinha certa predileção pelo que tinha o Heroísmo como sua alcunha. E tinha se portado como um herói a ela, e isso possivelmente... - não acho que ele esteja vivo... De qualquer forma o portal aberto desapareceu, parecendo se mover... Demorei a localizar esse. Quando cheguei aqui percebi que já tinham o descoberto - pendia a face na direção de Cérbero, que a ela nada dizia. "Então era mesmo uma aliada", ele pensava.

    - De qualquer forma... Não pretendo deixar que sigam impunes depois do que fizeram - em um movimento estendendo a mão o tridente começava a vibrar repentinamente e se levantava ao ar. Rotacionando e sossegando em sua mão. Por mais que sua dimensão fosse colossal, parecia se tornar leve a ela. O que era a única forma possível, considerando que era uma mulher franzina e claramente sem aparência guerreira - como são inimigos de nós todos, imagino que essa "sociedade" formada nos ajudará na nossa vingança... - encarava os demais, um por um. Mas não era como se fosse desistir mesmo que se recusassem a os ajudar.

    - Em minha análise percebi que existe um preço para cruzar o portal... Que acredito que posso ajudar a driblar. Aiacos o pagou... Mas isso me trouxe à luz dos fatos - ela destinava uma das delicadas mãos para frente. Nessa mão havia um anel com ornamentos de serpentes. Ela dizia palavras em um idioma a eles não entendível e como numa conjuração bizarra uma serpente negra passava a envolver todo o seu braço pálido... Os olhos rubros da serpente e as presas afiadas mostravam que estava disposta a atacar.

    - Preciso do sangue de um de vocês... Devem se decidir agora o quanto antes. Como é uma quantidade expressiva, se eu o perder vou desmaiar. Não sou... Uma guerreira como vocês. E precisam de alguém para abrir o portal, certo? E os... Ajudar nesse ambiente nebuloso que é a Umbra - ela ficava em silêncio, como que dialogando com sua serpente, como que aguardasse que alguém se prontificasse à tarefa, pois não tinham muito tempo. Ela também não simplesmente atacaria um "aliado", mesmo porque por mais que doesse seu ego... Precisava da ajuda deles.

    - Menos de você - ela via que o homem Cérbero começava a se mover com o braço exposto e já o freava com um brado - seu sangue não tem o poder suficiente.

    O homem fazia uma cara de "vadia mandona... Eu só queria ajudar", mas retornava. Podiam notar uma leve oscilação em suas correntes de esferas espinhosas. Ele tinha ficado meio puto. Mas... Entendia. Ele certamente era ali o mais... Fraco. Gostasse ou não.

    A mulher anteriormente "Hope", já há um tempo Pandora, aguardaria a resolução deles enquanto a acariciar a sua serpente negra. Eles poderiam simplesmente forçar uma entrada no portal, contradizendo o seu aviso... Mas... Não seria nada sábio. A imensidão púrpura como ela tinha dito, gostava de cobrar um preço.

    No fundo ela torcia que não fosse um espectro a o fazer... Pois sabia que cavaleiros eram humanos e... Aquilo enfraqueceria quem por isso optasse.

    Resumindo pessoal.

    Vocês podem acatar as instruções da NPC e escolher um membro para ceder o sangue. Vocês podem ignorar e forçar a entrada no espelho. Devem se decidir.

    Agora começa a aventura propriamente dita. Quando postarem passando o portal serão transferidos para outro tópico.

    Vamo que vamo.


    Última edição por Lupinus em Qua Out 11, 2023 12:23 pm, editado 2 vez(es)

    Malvadus, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Eylül de Mephistopheles
    Eylül de Mephistopheles


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Eylül de Mephistopheles Qua Out 11, 2023 11:10 am

    Portal da Espanha Screen25
    Parecia que a estranheza com os forasteiros era um pouco mais amena com Eylül, apesar de ela ter uma certa curiosidade para puder interagir mas não era o momento, interagir com povos diferentes era sempre um aprendizado para surgir novos modos de manipulação e formas de lidar com os vários tipos de personalidades existentes. Arquitetura da igreja era um tanto diferente do que ela conhecia em Wei, onde eram construidos grandes templos para rezar para os deuses ou a seus antepassados, mais alguns humanos eram vistos no interior, mas o grupo seguia para um local mais reservado, até que por fim chegavam ao destino.
    "Pandora"

    Pela primeira vez via-se a espectro com um passo mais acelerado talvez até que meio arrastado, rapidamente a mulher cruzava os seu braços levando as mãos aos ombros e se curvava diante da senhorita Pandora , ao sentir o toque de Pandora rapidamente a mulher direciona o seu olhar para o chão,  era difícil não sentir vergonha por fazer a senhorita Pandora passar por tal situação.

    Rapidamente vinha a noticia que Eylül temia, senhor Aiacos tinha sido sacrificado para manter a senhorita Pandora viva, aos poucos os nomes mais poderosos do submundo caiam 1 a 1.
    -Senhorita Pandora. -começava voltando seu olhar para Pandora. -Se existir uma esperança de o senhor Aiacos ter sobrevivido, o traremos de volta tal como qualquer outro espectro. - a mulher fazia uma breve pausa como se recupera-se o folego.


    Pacto de sangue escreveu:
    "Entre no jogo"




    Para buscar a esperança um sacrifício tinha acontecer segundo as palavras da senhorita Pandora, as peças começavam a se mover, era altura de perceber se o respeito mostrado diante de Athena iria ser igualmente mostrado, diante da senhorita Pandora, a armonia era levemente cortada por Katos, fazendo a mulher reagir rapidamente.
    Portal da Espanha Screen26

    -Obrigada senhor Katos, por se oferecer, apesar de não pudermos usar o senhor guardarei esta sua intenção, como reforço de confiança entre os nossos reinos. -dizia mostrando um pequeno sorriso para o cavaleiro. A mulher virava-se agora para o Comandante Marina e para Amazona. -Agradeço por nos terem trazido até aqui e nos terem permitido reunir de novo com a senhorita Pandora.


    Pacto de sangue escreveu:"Nossa responsabilidade completar o que Garuda não conseguiu, e não destes estrangeiros...."

    Eylül começava a andar em direção da Pandora, baixando seu olhar ao passar ao lado de Radamanthys, ela sabia que tal ousadia poderia ser cobrada posteriormente, mas para ela tudo acabava de se tornar mais interessante.


    -Peço uma única coisa, não nos acompanhe... és a pessoa capaz de comandar os espectros, chega de ser colocada em perigo.... -dizia enquanto puxava a manga para cima. -Se me dá  o direito de fazer algum pedido, esse é o meu único desejo.  -concluía estendendo seu braço para pandora 



    Portal da Espanha Screen27



    Spoiler:

    Charlize de Capricórnio, Lupinus e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Rylul de Wyvern Qui Out 12, 2023 2:43 am

    Portal da Espanha 3825fd39b3b2b098fc6180f681b5aeec

    Parecia que todos haviam concordado em adentrar a capela, Radamanthys por sua vez era guiado pelo cavaleiro de prata junto dos outros, adentrando a capela Radamanthys notava pessoas fazendo alguma oração para algo ou alguém, não saberia dizer quem podia ser, outros vagavam por caminhos com aquele mesmo olhar de desconfiança, mas Radamanthys não se importava com os olhares de medo ou receio, aquilo pelo contrario divertia o Juiz, ele gostava de ver o medo das pessoas, no entanto mantinha a cautela e o cuidado ao seu redor conforme Katos os guiava para diversos locais cada vez mais secretos? Uma porta que se abria que levava por uma escadaria velha, que dependendo de quantas pessoas estivessem concentradas no mesmo lugar, poderia quem sabe desabar. A caminhada subindo as escadas, levava para uma sala não tão ampla e o impacto do que Radamanthys viu era certo. De um lado um espelho emanando uma energia um tanto desconhecida para o Juiz do Infernal e do outro, uma pessoa sentada em uma cadeira, aquelas vestes obscuras e o ar que aquilo passava era famíliar, só aqueles que conviveram no mundo dos mortos e foram leais a Hades entenderiam aquela presença.... Pandora.

    O General especral via a sua frente a representante do mundo dos mortos, viva sem ferimentos aparentes, mas estranhamente sem nenhum guardião do Submundo a protegendo, o que aquilo deixava um certo receio no espectro, afinal uma pessao de extrema valia e importante não deveria está sozinha, e além do mais como ela foi encontrada por Katos? Ou foi vice-versa? Mas as divagações deveriam ser deixadas para um outro momento mais oportuno, prontamente como Eylül, o grande Juiz se aproximou ao lado de Eylül diante de sua majestade e se ajoelhou prontamente, retirando o elmo com chifres negros e olhava o chão, seria uma mentira se Radamanthys não se senti-se aliviado por sua representante está salva, ela passava um ar atrativo gigantesco o que fazia o Juiz evitar olhar por alguns momentos. Ela era acima dele e o respeito e devoção era muito grande.
    Portal da Espanha A574773d2e84b1754449767193e4d39c

    Senhorita Pandora, alegro-me que esteja bem e sem ferimentos aparentemente. A estrela do Heroismo cumpriu o seu papel, ser o Herói  para a senhora, é uma pena que um dos três Juizes pereceu, mas em troca manteve sua vida intacta minha senhora. Prometo que eles irão pagar por aflingir nossos companheiros. Arracarei cada cabeça se assim desejar, afinal esse é meu legado...... A Ferocidade!

    A voz do espectro era convicta e poderosa, trazia um ar de revolta, mas também um outro lado, um lado de desapontado por ter deixado as coisas sairem do controle na fuga do submundo, o homem sempre foi metódico e trazia ótimos resultados, lutando ao lado de Hades, ouviu seu senhor dar as ultimas palavras antes de desaparecer, no trajeto, perdeu a senhorita Pandora que por sorte Aiacos deve ter a escoltado e dado sua vida. No entanto, existe alguém importante que não havia sido citado.... onde a nobreza foi parar?  Em seguida, Pandora explicava da forma não mais “gentil” e sim como uma verdadeira representante dos mortos, o que os portais eram e como deveria atravessar, empunhando seu clasico tridente, Radamanthys notará como apesar de franzina, tinha uma maestria em manusear a arma que parecia ser leve para ela, mas imponente, notava também que ela estava de acordo com a aliança dos três reinos, isso seria um problema a menos, mas mesmo sendo Pandora ela sempre seguiria o pedido do senhor Hades sem questionamentos gostando ou não.

    Da mão de Pandora um anel ornamentado de serpentes respondia ao chamado de uma língua que Radamanthys desconhecia, mas que fazia uma serpente de verdade surgir em seu braço pálido, o plano de Pandora era que precisava do sangue dos guerreiros no entanto, o sangue não deveria vim dela o que se fosse mesmo necessário jamais pediria e o espectro também não deixaria que sua senhora sangra-se e também não podia ser Katos. Logo o Juiz entendia que precisava de um guerreiro poderoso o suficiente para o ritual. Radamanthys por sua vez daria um passo quando ouvia em sua mente Eylül dizer para entrar no jogo, e ao mesmo tempo ela passava na frente de Wyvern se oferecendo para dar seu sangue, e agradecendo Katos e os outros dois por fazer os espectros se reunirem. Por dentro Rylül entendia a intenção de sua amada, afinal eles eram os espectros e responsáveis por tudo que ocorreu no Submundo não podia dar essa dádiva para o Mar e a superficíe dar o sangue para abrir o portal. No entanto, o Juiz começara a caminhar em direção da pequena serva.
    Portal da Espanha 693b107027030c99c27d7e556b8ce955

    O que pensa que está fazendo mulher? É a segunda vez que tem a ousadia de se dirigir a frente de seu Juiz e isso é ultrajante, você ouviu vossa senhora, o nobre guerreiro Katos não pode oferecer seu sangue, por mais que tenha uma boa intenção... - Radamanthys aparecia atrás da espectro segurando o braço estendido de Eylül e a abaixava, as asas negras da sobrepeliz se erguiam e a cobriam como se ela tivesse sendo abraçada por elas. – Você é frágil demais pequena serva! Saiba que não terá uma terceira vez, no entanto, irei perdoar sua ousadia pelo bom coração em se preocupar com vossa senhora, pois compartilho do mesmo pensamento.

    Na mente dos irmãos dizia.


    Laço de Sangue escreveu:“ Não permitirei que sangre doce irmã, esse pecado é meu....”


    O homem erguia o braço a frente de Pandora convicto olhando para a mesma e dizia.

    Permita-me que seu Juiz de Caina sangre por nossa vingança, pela perca dos nossos deuses gêmeos, por Aiacos e claramente por nosso senhor Hades, eu mais do que ninguém mereço ser o “Sacrificio” pelo bem da missão, falhei em com a senhora em trazer para o santuário, falhei em proteger Hades, mas não irei falhar mais. Sangue de nenhum cavaleiro de Athena, Marina e até mesmo de Eylül será suficiente para pagar o preço de nossas percas.

    Radamanthys olhava a todos e inclusive para sua serva e voltava o olhar para sua senhora Pandora.
    Portal da Espanha E38f32c51f665037d0589e29debad5b2

    Se permitir um desejo, gostaria que fosse ao santuário, Eylül e eu não somos os únicos vivos, a outros espectros que apesar de não ser numerosos ainda sobreviveram ao ataque do submundo e a investida contra a deusa Athena, eles precisam da representante do Submundo, alguém que eles confiariam de fato. Eu sou as Asas da ferocidade de vossa alteza e da senhora. Irei acabar com cada titãn que ousou se meter em nosso caminho. No entanto, existe algo que está faltando minha senhora, eu sou o único sobrevivente entre os Juizes? Onde está a Estrela da Nobreza.... Minos?

    Aiacos provávelmente pereceu, mas Minos, onde poderia está?

    habilidades:

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Lupinus e Eylül de Mephistopheles gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Aphelion de Scylla Sáb Out 14, 2023 10:25 pm

    Portal da Espanha Luochaphelion

    Os olhos de Aphelion mostravam surpresa e seus lábios esboçavam um sorriso como se vesse graça na situação. Junto deles estavam mais do que a amazona de Capricórnio, mas a princesa do reino, país, província...ou o que quer quisessem chamar.
    O General dizia em tom misto:

    [Aphelion]- Creio ter faltado com os honoríficos este tempo todo. Devo passar a utiliza-los? -

    O tom era misto pois talvez eles estivesse brincando, talvez estivesse falando sério.
    Ele também ouvia a explicação de Charlize, ela sendo princesa do reino, talvez entendesse como uma critica, porém a pergunta do General fora muito mais "acadêmica" neste caso.

    [Aphelion]- Compreendo. Minha falta de conhecimento de sua posição fez minha pergunta soar como uma critica, mas no caso é mais uma curiosidade acadêmica, não tenho muitas referencias de como vivem os moradores da superfície.
    Eu teria vários outros questionamentos, mas não é hora nem local e imagino que não cabe a mim opinar, por mais curioso que seja.  -


    Algumas coisas não faziam sentido ao General, mas debater geopolítica no reino alheio seria completamente fora de questão.
    Sentia a aproximação de Rylül e então de Eylül, a segunda se mostrava amigável e questionava sobre o reino atlante.
    O General se mostrava igualmente amigável, por mais misteriosos que fossem se eles se mostrassem amigáveis como agora, receberiam o mesmo tratamento gentil.

    [Aphelion]- Sim, isso mesmo. Eylül.
    Eu venho de Atlântida, sou um Atlante puro e apesar de minha família ter algum renome no reino, até eu me tornar General, não tínhamos poder de comando.
    Eu apenas queria ser um Escriba contador de história.
    Os marinheiros atraídos pelo grande oceano frequentemente tem histórias incríveis, mas em sua maioria apenas contos...já outras histórias ocorrem quando uma sereia se torna curiosa hahaha.
    Mas diferente do que possam imaginar, não temos o hábito de monitorar o reino da superfície, Atlantida é infinitamente menor e nossa população também.
    Somo um reino de estrutura sacerdotal, então cada Atlante que nasce tem seu destino meio que definido...isso nos faz pragmáticos e organizados, porém muito presos a nossas próprias tradições.
    -


    A explicação era um pouco longa, mas era um assunto que o general gostava de falar.
    Chegado na Capela, o grupo decidira ver quem estava lá, Charlize de fato conhecia o cavaleiro de Cerbero, que juntos davam um contraste de a Bela e a Fera...mas o General guardaria sua opinião para si.
    A amazona vestia sua armadura, afinal não sabíamos o que esperar e neste momento havia uma falha grave no grupo que era...nenhum deles saber sobre o outro exceto os dois espectros provavelmente. O General pensava consigo mesmo que ele observaria e cobriria ele o que o grupo mais precisasse.
    Após o caminho seguido, chegavam onde estava uma bela mulher que de imediato seguia até os espectros.
    A primeira impressão de Aphelion foi:
    "Não irá se apresentar com nomes e toda falta de discrição que a superfície adora?"
    Por outro lado, era bom ter uma noticia positiva.

    Toda positividade acabava quando o preço para abrir o portal era divulgado...O General erguia a sobrancelha, ela mal sabia quem eram eles ou mesmo o poder real de cada um ali...
    Porém a mulher ali diante deles era Pandora como explicitara os dois espectro...e isso para o general....não mudava em absolutamente nada.
    Antes deveria haver algum decoro...o general levava a mão direita discretamente até pousa-la sobre a mão de Charlize, em um sinal de que deveriam aguardar para ver como as coisas se desenvolveriam. O general não teria problemas em ser o "sacrifício" mas antes precisaria estar convencido de que não estavam sendo precipitado.

    Eylül então se propunha ser o "sacrificio" o que parecia errado aos olhos do General, ele não aceitaria esse caminho.
    Então o Juiz tomava a frente, mais agressivo, irritado talvez e Aphelion entendia o seu pesar, assim como ele, Aphelion também falhara em defender seu reino.
    Diante dessa situação o General enfim mostrava mais do que era capaz.

    Portal da Espanha Aphelion-Avatar

    [Aphelion]- Não cabe a mim decidir sobre como os membros do submundo devem proceder ou se a senhorita irá ou não nos seguir.
    Se o Juiz é o primeiro a sangrar em pró da causa então honrarei sua decisão usando as bestas de Scylla para sejamos vitoriosos e voltemos todos. -


    O General falava firme e pela primeira vez, mostrava seu cosmo a principio branco, mas então vibrante, criando cenários distintos e logo se acalmando.
    Tudo fora rápido, mas naquele breve momento, o General mostrava ao grupo a extensão de sua força.

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Dom Out 15, 2023 12:04 am

    Portal da Espanha ZRWfmKU

    Enquanto conversava com Aphelion, Charlize recebeu com a mesma graça e gentileza a aproximação da delicada Eylül. As palavras da Espectro foram muito bem recebidas e agradecidas pela amazona de Capricórnio.

    - Sempre é muito satisfatório estar aqui, mesmo que eu não possa estar desfrutando de um momento de descanso, minha missão trás honra ao reino do meu amado pai. A ligação da entre nós e o Santuário é bem antiga.

    A princesa de Castela então sorri de forma divertida para Aphelion e da consternação aparente do mesmo com a informação recém revelada. Ela volta-se da mesma forma para Eylül e até para Radamanthys que apesar de não de manifestar parecia ter interesse na conversa que se desenrolava ali, mas ao responder Aphelion o tom de voz de Charlize permanecia o mesmo do início da conversa.

    Portal da Espanha HbKHJnM

    - Por favor, senhor Aphelion, eu sou uma guerreira como todos vocês. Meu título faz parte de quem eu sou, mas no momento sou apenas um soldado de Athena. Não há com que se preocupar...E a respeito de seus questionamentos, em momento nenhum achei que se expressou de maneira crítica, é sempre muito bom adquirir conhecimento, então sinta-se à vontade sempre que algo lhe chamar a atenção. - Ela volta seu olhar para os dois Espectros e no mesmo tom estende à eles. - Senhorita Eylül e Senhor Radamanthys, digo o mesmo à vocês.

    Dito aquilo, apenas ficou observando Eylül mostrar interesse em saber mais sobre o reino dos Mares e também se pôs a ouvir atentamente a resposta de Aphelion. Quando ele menciona a palavra "escriba", Charlize abre o olhar muito interessada naquela informação. Então não era só ela que tinha dito uma revelação surpreendente ali, a princesa de Castela estava diante do portador dos registros da sociedade atlântica.



    Já dentro da igreja...



    Charlize fez um sinal com a mão esquerda logo que entrou na igreja, levando-a na testa, no peito e nas pontas dos ombros, caminhou de forma elegante e silenciosa para não atrapalhar os fiéis que ali estavam e respondia com um movimento discreto de cabeça as saudações que por ventura iriam surgindo ali para ela. O local parecia pequeno só de vista, mas tinha muitas portas e entradas, Katos os guiava com certeza e era óbvio que conhecia bem o lugar, levando-os a subir uma escadaria longa e de aparência precária, mas nada que incomodasse Charlize.

    Logo que chegam no destino final, a imagem da bela mulher vestida de forma fúnebre chama a atenção de Charlize, em seguida ela nota também o grande espelho que havia sido mencionando por Katos e um grande tridente. Logo que viu Eylül e Radamanthys e mulher de preto vai até eles, parecendo ignorar a presença do Marina e da Amazona.

    Portal da Espanha CqHFHIf

    A princesa de Castela observava a cena que desenrolava ali de forma analítica, a identidade da mulher de preto só foi revelada no transcorrer das falas de Eylül. Então aquela mulher de longos cabelos negros e aparência fúnebre era a representante de Hades, chamada de Pandora.

    Diante daquele fato, Charlize curva de forma elegante um pouco o seu corpo com um sinal de cumprimento respeitoso e silencioso, deixou a conversa entre os três seres do Submundo se desenrolar sem se intrometer, contudo, quando Pandora menciona coisas como "sangue", "sacrifício" e "Umbra", a amazona se viu na obrigação de intervir, mas sentiu o toque sutil de Aphelion em sua mão e aquele sinal foi prontamente recebido, Charlize esperou. Eylül não pensou duas vezes e já mostrou seu delicado pulso para Pandora, mas eis que Radamanthys se põe a falar com sua senhoria e demonstra sua determinação em dar seu sangue como oferenda. Depois de tal conduta tão honrada, Charlize simplesmente não podia macular, era todo o peso que um guerreiro carregava que era exposta ali para todos.

    Portal da Espanha Q4lB5Uy

    - Com a permissão de vossa senhoria, respeito a decisão do senhor Radamanthys se é isso mesmo que ele deseja. Tal como o General Marina aqui ao meu lado se manifestou, eu também digo que a sagrada Excalibur irá sibilar trazendo a derrota aos inimigos e garantirá a segurança de voltarmos todos juntos.

    Ao passo que Aphelion demonstrava ali seu poderoso cosmo, quem visse Charlize poderia achar que estava vendo coisas pois por alguns segundos era visível nela a imagem transposta de uma espada reluzente, que ao invés de temor ou ameaçava trazia a sensação de proteção.

    Portal da Espanha ZRWfmKU

    Nilo de Escorpião, Lupinus, Aphelion de Scylla, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Lupinus
    Lupinus


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Lupinus Ter Out 17, 2023 6:52 pm

    Pandora tinha sua expressão vazia/nefasta quebrada parcialmente pelas palavras de Mephistopheles, ela era alguém fria e prática demais, mas era como se ela se permitisse por alguns instantes alimentar uma esperança de vida de Garuda. Após isso ela reparava nas reações da mulher do submundo para com os novos aliados. Pandora entendia que ela não era próxima a nenhum deles, e nem deveria, mas existia um sentimento de gratidão. E a gratidão é um sentimento sensivelmente forte...

    Ouvia também Wyvern esboçar a sua satisfação para com a sua segurança e dispor a sua violência para lhe servir por mais uma vez. Ela abria um sorriso orgulhoso e com contornos alegres para eles, era um bom reencontro, de parte do que sobrara do amado reino deles, e os integrantes do submundo tinham um sentimento forte de unidade. Ao menos os mais expressivos hierarquicamente. Estava agradecida pela preocupação dos aliados, e respondia mais com expressões que com palavras, e essas podiam ser claramente notadas.

    Os olhos púrpuros de Pandora acompanhavam Mephistopheles se mover de forma decidida, e inclusive ultrapassar seu soberano de Wyvern. Na opinião da preposta de Hades aquilo era algo perigoso, porém belo... Perigoso porque o juiz dificilmente aceitaria que a serva tomasse uma iniciativa ali, sobrepondo ele, independente de qual fosse. Ainda mais diante de aliados... Isso poderia soar como um sinal de fraqueza a ele. Sim... No submundo, um mundo de soberania pela força esse tipo de gesto nunca seria visto como proatividade e sim como... Um desrespeito não tolerável. Ela ensaiaria responder à sua serva, quando viu o juiz se mover de forma imediata. Em represália. A serpente negra da preposta sombria começava a se remexer, como que atingida pela aura conflituosa que ali parecia que iria se estabelecer. Pandora inicialmente parecia apenas observar e nada intervir naquele embate...

    O semblante da preposta parecia viver por um momento um pequeno conflito. Um lado ainda vivo nela, da criança que crescera como “Hope”, onde prevalecia o lado humano de mulher parecia se ofender com a reação homem, porém... Sua parcela dominante de Pandora tinha uma frieza digna de uma representante do senhor dos mortos, e não parecia se abalar mais com situações mundanas. Ela já fora testada demais e conhecia a fundo o seu reino para saber que ali as mazelas justificavam e muitas vezes elevavam a força, que no Submundo era tudo. Ela sabia que assim como ela mesma, uma mulher, oprimira e oprimia tantos para demonstrar sua autoridade, era o que Wyvern fazia... E isso ele faria indistintamente. Então diferente da serpente que se pilhava naquele pequeno caos ali formado em selvageria, ela se mantinha quieta apenas focando na resolução. Então Wyvern se ofereceria. Ele parecia uma oferenda mais que suficiente... E pela primeira vez após um longo intervalo então ela falava...

    - Você falhou com o Submundo mesmo – a mulher de longos cabelos negros pontuava de forma seca – mas não foi o único, todos falhamos com o nosso senhor. Infelizmente esse poder é grande demais para um reino, independente de qual seja – passava os olhos pelos demais. Não havia ali nenhum real vitorioso, eram todos perdedores assim como eles, buscando caminhos para a superação. Ela então acompanhava as falas e gestuais dos outros dois que estavam com eles, e que diferente de Katos, a ela eram mais desconhecidos. Pandora poderia viver em uma bolha chamada Submundo, mas ela saberia distinguir que o dourado que vestia aqueles novos aliados, era um sinal do poder dos mesmos, nem precisando analisar a cosmo energia deles. A cobra parecia então se acalmar e por um breve momento era Pandora que ficava levemente revolta.

    - Em outras épocas eu puxaria o meu tridente para ceifá-los, servos de Athena e dos Mares. Mas que nossas forças e ódio juntos venham devastar esses que nos fizeram derramar tantas lágrimas. Acredito que só assim teremos... Alguma chance – a voz da mulher fluía animada, como que por momentos deixando aquela aura fantasmagórica e despontando como uma eufórica e sangrenta comandante. Talvez a presença deles ali a munisse de alguma esperança, que a deixava mais e mais desde que seu lar foi derrubado.

    - Mas sem mais delongas! Não temos muito tempo – a cobra parecia voltar a vibrar ferozmente, como que se preparando ao bote, respondendo ao chamado da preposta.

    - Griffon está desaparecido. O perdemos de vista enquanto em fuga – ela dizia em tom baixo apenas para o homem próximo – eu irei ouvir o que disseram, pois confio totalmente em vocês dois que estão entre os meus servos mais habilidosos e leais! – a mulher se sentia em parte contrariada, por querer ela mesma levar a dor àqueles que roubaram os seus dois amados. No entanto entendia que ali se travaria uma batalha, e não a guerra, assim como que ela tinha a posição de uma líder, e não poderia se dar ao luxo de morrer... Não ainda. Ela tinha as mãos mais atadas do que todos ali presentes – retornarei para o Santuário – ela dizia com um bico insatisfeito de orgulho ferido.

    - Então drene logo o sangue do dragãozão que eu a levarei – o Cérbero resmungava em tom rabugento, considerando que ambos teriam que passar mais momentos juntos. Mas ele sabia que seria mais funcional dessa forma, e era uma tarefa ímpar e de valor. Ele também sabia que aqueles ali tinham um poder muito maior de mudar o destino que ele... Ele olhava para aquele quarteto e via um pouco de Dario e Dagon em cada um deles. Seus “filhos” complicados e endiabrados.

    - Mas se encostar em mim perderá as mãos... – ela resmungava com os olhos em chamas.

    Logo se concentrava segurando o braço de Wyvern com uma das mãos. O braço do homem era imenso perante o corpo magro da mulher muito pálida. Suas mãos eram muito pequenas perto dele. Com a outra mão ela buscava o tridente o ajustando de forma que sua mão ficasse bem perto das lâminas.

    - Aiacos acreditou em você até o final... Para ele você era o de mais valor entre os três. Que a coragem de todos do submundo munam suas asas de bravura e suas presas da mais descomunal ira.

    Dito isso ela descia com a lâmina de forma bem gradativa, e o tridente envolto numa cosmo energia púrpura penetrava na surplice do espectro criando um rasgo que vencia a armadura escura e abria um corte relativamente profundo em seu braço. De imediato uma quantia grata de sangue começava e pender do braço de Wyvern e uma dor ampla se apossava dele e poderia o fazer tremer por momentos. A dor imensa faria muitos guerreiros, mesmo os mais corajosos, desmaiar, mas isso não ocorreu com ele... No entanto a perda de sangue o enfraquecia visivelmente... O corpo do guerreiro estava muito pesado, muito mais que o normal, e ele sentia certa tontura. A quantia imensa de sangue havia caído bem na boca da cobra, que posicionava-se embaixo, exatamente onde o sangue caía. E finalizando, a cobra dava um bote preciso no braço do homem... Mais uma nova dor era sentida, mas... Era como se a mordida tivesse algum efeito curativo na medida que a ferida ao menos se fechava.

    - Acabou... Nem doeu, certo?

    Ela gracejava olhando aos olhos de Wyvern. A serpente não teve tempo nem de voltar a uma postura adequada, e Pandora largava o tridente ao chão e com essa mão puxava o animal e o  lançava pelo portal e aquilo produzia um estrondo. O portal sediado no formato de um grande espelho começava a ressonar, com um efeito caótico, com rastros de luz dançando em variadas direções, mas uma coisa era clara... O que antes era sólido e palpável, se tornava em algo que parecia poder ser atravessada. Uma superfície em feixes. Pandora buscava rapidamente o tridente, agora com as duas mãos e apontava para o portal soltando nele um raio. A serpente lançada no estrondo havia explodido e parecia ser uma espécie de preço ou sacrifício a se pagar, e o sangue dela caía em respingos em todos... Ou o sangue dele. O raio púrpura parecia tentar manter o portal... Aberto. A representante de Hades parecia manter um empenho descomunal muito desgastante para manter aquela superfície aberta.

    - Rápido...! Não aguentarei por muito tempo! – nesse meio tempo o Cérbero corria e segurava o corpo da mulher, a amparando e dando força para que conseguisse seguir de pé na sua tentativa de abrir caminho a eles. Ela era doida se achou em algum momento que conseguiria seguir com eles.

    Katos fazia um sinal apelativo com a cabeça, sinalizando que entrassem. E então eles iriam, um a um.

    - Acabe com eles, Charlize! Por mim! – ele bradava enquanto os via sumir, um por um.

    Depois que entravam os dois caíam ao chão, com o baque do fechamento do portal. Katos caía por cima de Pandora, meio embolados, que o empurrava com grande fúria.

    - Falei pra não me tocar, idiota!

    Agora estava tudo nas mãos deles...

    Postarei a continuidade de vocês lá na Umbra, aguardem que os avisarei. Bom jogo a todos. No outro tópico atualizarei os status do Wyvern.

    Nilo de Escorpião, Malvadus, Charlize de Capricórnio, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Aphelion de Scylla
    Aphelion de Scylla


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/08/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Aphelion de Scylla Qui Out 19, 2023 9:45 pm

    Era uma bela reunião...
    Ok, o conceito de beleza neste caso era bastante limitado e peculiar, mas ainda assim era uma boa noticia em meio a tantas ruins. Para Aphelion porém a coalização ganhava mais um "asset", a ida até a Espanha já teria valido a pena, mas a missão sequer havia começado e enquanto o trio do submundo decidia quem sangraria o General se mantinha indiferente tentando não evidenciar o que de fato pensava.

    Por fim Wyvern se oferecia e Aphelion resolvia demonstrar que estaria ali não apenas pelo titulo de general, mas como alguém que poderia segurar as pontas, honrando a decisão do juiz.
    Mas o que chamava atenção do General eram as palavras frias da líder do submundo...
    que faziam o General se lembrar de suas farpas com o sumo sacerdote atlante e como ele seria uma pária em Atlantida não fosse ele um General... afortunadamente todos estariam entretidos com toda liturgia do sangue, pois a expressão do general não mais era a habitual mascara de pedra...

    Portal da Espanha 2728
    "Ele falhou?
    Os primeiros a falharem são sempre os lideres...mas eles sempre escondem suas incompetências com tradições...repassando culpa.
    Não é só o mundo Atlante que está um caos...mesmo esse mundo parece seguir os mesmos caminhos.
    Um mundo que não é razoável nem gentil...que é injusto com heróis ao mesmo tempo que continua a gerar escórias..."


    Seus pensamentos divagavam e era muito mais o que ele verdadeiramente sentia em relação a Atlantida do que o mundo da superfície Sobre Pandora a única referencia de fato era o quanto ela o incomodava tanto quanto o falecido Sumo Sacerdote Atlante.
    A auto reflexão era quebrada quando Pandora enfim pousava os olhos sobre Aphelion e Charlize e suas palavras era com ameaças vazias, talvez uma tentativa de impor dominância...

    Portal da Espanha Aphel-cuts

    O General voltava a sua habitual expressão...não, havia um sorriso gentil em que nada tentava disfarçar a falsidade de tal expressão que era seguida de um breve riso de gracejo e uma simples reverencia.

    [Aphelion]- Em outras épocas de fato seria aprazível. Mas fico contente que concordemos que existe neste momento um alvo mais digno de nosso rancor. -

    "Mas seria um enorme entretenimento vê-la tentar..."

    Não havia subterfúgios algum nas palavras do Atlante, elas eram politicas e vazias, toda aquela gentileza era uma bravata e ele sequer procurava esconder isso, talvez porque ela o fazia lembrar do Sumo Sacerdote. Mas naquele momento palavras era o que era necessário e não que Pandora se interessasse em tomar café da manhã com o Atlante e palavras sozinhas deviam ser o bastante para manter a paz, mesmo que tênue.
    A lider do submundo voltava com sua liturgia e o General olhava para a amazona que era versada em diplomacia (E ali o próprio general fora um diplomata grosseiro), Aphelion levava o dedo indicador aos lábios com um breve sorriso sorrateiro como se dissesse "não precisa dizer nada, eu sei que fui canalha".

    Enquanto o Wyvern tirava o sangue, caso Eylul olhasse pra ele, o General faria um gesto de apologia, não muito sincero, mas faria.
    Com o portal aberto, era hora de encarar o que quer que estivesse do outro lado.

    Nilo de Escorpião, Charlize de Capricórnio, Lupinus, Eylül de Mephistopheles e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem

    Rylul de Wyvern
    Rylul de Wyvern


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/09/2023

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Rylul de Wyvern Sex Out 20, 2023 3:04 pm

    Portal da Espanha 8b2c5224eb50054542c7910e76ccfbc7

    O poder, soberania, autoridade do mais forte era tudo que o submundo tinha de valoroso entre os espectros, a força e o respeito da cadeia de comando sempre prevaleceu. O submundo foi perdido... Sim! No entanto, as leis dos mortos e as leis dos espectros de Hades não chegaram ao fim e foi respeitada até aquele exato momento, Pandora desaparecida os dois Juizes sem rastros só restará até então Radamanthys, a ferocidade do mundo dos mortos, naquele momento de invasão ao santuário ele era a autoridade máxima e os que sobravam do exercíto de Hades, deviam respeito, principalmente sua serva Eylül. Claramente Rylül não se importaria com a proativade da mesma, afinal era sua irmã e a mesma gostava de passar o ar de honrada e amavél, para o principe estava tudo bem.... MENTIRA! Nada bem, Rylül não aceitaria jamais ela sangrar, e Radamanthys não aceitaria que quebrassem a cadeia de comando, por mais que a representante estivesse ali, ainda assim a posição do Wyvern era de um Juiz e não podia demonstrar fraqueza, proatividade, honra, amor e desejo de fazer o melhor? Não existe isso no inferno, o que existe é: Poder, soberania, autoridade, e ali a autoridade do Juiz perante sua senhora e serva devia ser representada, por dentro Rylül não permitiria que se sua doce irmã sangre, mas na frente de todos a autoridade de um juiz não pode ser quebrada e essa é a lei da morte!,

    O braço estendido não era mais da pequena Eylül, mas daquele que devia entregar o sangue de um rei, e esse era Radamanthys, ouvira as respostas de sua senhora Pandora, gelada como o Cocytos ela proclama de fato que o homem falhou com o Submundo, cutucar o orgulho do Dragão doia mais do que qualquer coisa, mas isso era verdade, um juiz como Radamanthys não poderia permitir que seu senhor Hades sucumbi-se com a escória dos titãs, foi o maior erro que o Wyvern havia cometido, um homem que foi um guerreiro em sua vida passada, um assassino que matava em nome do senhor da morte sem rastros, um juiz que tinha o julgamento feroz, mas sempre sensato, nunca devia ter permitido que tocassem seu mestre e senhor dos mortos era uma VERGONHA! Porém, a representante amenizou aquilo como todos os reinos falharam em proteger seus lares, mas para Radamanthys, o atingiu de forma que parecia sangrar por dentro, mas mantinha seu olhar duro e neutro aceitando aquilo e prometendo a si mesmo não falhar novamente.

    Ela observava Charlizie e Aphelion dando uma breve cutucada em ambos, afinal ela não aceitaria por aceitar uma aliança com inimigos juramentados, mas as percas pelos malditos titãs forçaram uma colaboração do trio mais improvável possível. Sem delongas ela preparava tudo para usar o sangue de Radamanthys, sem antes de dar uma resposta sobre Griffon, desaparecido, mas ainda não dado como morto, não que o juiz de Caina fosse esperançoso, mas havia uma miserá chance dos três juizes ainda triunfarem contra os gigantes titãs. O que deixou o espectro mais confortável foi que apesar de certa relutância, Pandora aceitou o pedido de ambos espectros, voltar ao santuário de Athena para liderar uma vez mais o “humilde” exercito sobrevivente, o que fez o Juiz acentir com a cabeça em aprovação, seus olhos passavam um ar sereno para  a mesma, abaixava a cabeça por um instante e a mexa do cabelo negro cobria os olhos, ouvira Katos resmungar de forma quase desrespeitosa no entendimento de Radamanthys a forma que o velho caveira dizia era irritante, o homem olhou para o prateado com um olhar demôniaco e amendrontador. Pandora já havia dado a advertência para Katos como uma boa representante, no entanto Radamanthys dizia de forma sombria
    Portal da Espanha 45a38889905f3fae08efa422831877f2

    Por mais que seja necessário essa aliança, não significa que eu abaixarei a cabeça para qualquer indivíduo que ousa falar de forma tão desrespeitosa Katos, tenha cuidado com  sua língua cavaleiro de Athena.- Radamanthys elevou por um instante seu cosmo uma energia que parecia uma manifestação de vários cadáveres aglomerados em um lugar só com cheiro podre, seria bizarro que um cosmo como aquele emitisse cheiro, e o cheiro e era podre e de morte.

    Logo a elevação do cosmo como uma advertência voltava ao estado normal, após Pandora tocar em seu braço para prosseguir com o ritual, o guerreiro de Hades observava o tridente de Pandora apontar ao seu braço, não antes de ouvir algo que deixou Radamanthys um tanto surpreso, Aiacos de Garuda dizer que dos três o juiz de Caina era o que tinha mais valor, acreditando no Dragão do Inferno até o final, aquilo fez o espectro ter seu ego se inflar, pois nunca imaginou o que os dois juizes pensavam dele. No Submundo desde que se tornou Wyvern, o homem chinês foi fiel aos seus líderes com afinco, respeitava os seus dois companheiros juizes, mas nunca foi alguém que esboçou sinais de camaradagem, no fundo do seu coração infernal, ele sentia-se o que tanto almejou, o homem que usa do julgamento que ele acredita ser correto, um Rei por trás dos panos, o respeito pelo nível de poder entre os juizes, mas que ele ainda se sentia acima deles, ele era a liderança, o último martelo a bater, a maior ferocidade e temída do submundo ele era Radamanthys, Rylül e acima de tudo O REI entre os juizes. Na frente de sua senhora um sorriso escapou e dizia.


    Portal da Espanha C2580baf4d1fc14048f09b564dd60a6a


    Aiacos, você me surpreende, não esperava que diria coisas “embaraçosas”, minha senhora, ele é um juiz como eu, se ele for o herói do inferno então ele estará vivo esperando minha chegada, e irei trazer a qualquer custo, mesmo que eu pague com sangue entre minhas asas negras, eu voarei até os esgotos deles e arrastarei ele de volta com a cabeça do inimigo, Assim como um Rei decapita quem se opõe a ele! Eles vão pagar pela covardia contra nosso lar e nosso senhor considere feito, vossa senhora.


    Aquela ferocidade classíca de Wyvern durou um breve momento quando viu a lámina penetrar com tanta facilidade a sua Sobrepeliz, uma vestimenta tão poderosa sendo atravessada por um cosmo púrpuro era impressionante, o sangue avermelhado tomava conta e uma dor escruciante o agonizava, seu corpo tremia, mesmo quando fazia o possível para manter a postura, ele controlava seus movimentos muito bem, mas a dor parecia passar por todo seu corpo, se não fosse Radamanthys outro homem poderia enloquecer de tanta agonia dolorosa, mas ele estava destinado a não cair, a não perder a consciência, ele não permitiria, o orgulho do Dragão era mais alto, cair? Se ajoelhar de dor, desmaiar.... talvez morrer? NUNCA! Caia o sangue de um rei e um rei ainda se manterá no trono porque ele é o herdeiro ele é Rylül.

    O corpo pesado do espectro vinha ao fato da perca de sangue, o homem não se lembrava da última vez que sangrou tanto, suas pernas queriam ceder, mas novamente o homem teimou, as asas enrijeciam como se fosse voar, seu outro braço que segurava seu elmo queria cair, mas firme como uma mãe segurando seu filho, não deixaria sua “coroa” cair não era digno de um soberano deixar a maior honrária enconstar o chão, o homem ergueu o rosto que estava encarando o chão e os olhos fulminantes e determinados ficaram intactos, por baixo daquela veste havia o simbolo dos Shi´hu a serpente em seu peito, Wyvern era chamado de serpente com asas, e justamrnte por isso não permitiria que uma serpente acabasse com ele. O bote da cobra havia vindo, uma nova dor surgia, mas todas essas comparações fizeram ele não ceder, mas aquilo parecia curar? Estacar o ferimento? A ferida se fechava? Mesmo assim seu corpo pagou o preço, curando ou não aquilo levaria tempo e nesse tempo, o corpo do rei estava limitado.

    “ Maldição não posso permitir ficar debilitado eu sou as asas do submundo, um dragão sempre está no céu e nunca no chão!”

    Logo Pandora após aquilo lançava o réptil no espelho abrindo o portal, sangue se espalhou pegando no rosto de Rylül, Pandora precisava manter o portal aberto, mas não duraria muito tempo era agora ou nunca, Os guerreiros adentravam o portal sem antes Rylül voltar a olhar para sua representante e Katos.


    Portal da Espanha 312f572711ab6d1fb6498b66bdc1f3f0


    Cavaleiro de Athena, nunca vou perdoar se ela não chegar em segurança... Proteje-a até a nossa volta!

    O Homem colocava o elmo na sua cabeça fazendo uma última revêrencia e adentrava o portal encarar quem estivesse lá.


    Dados Cosmicos:

    Habilidade Usada:

    Lupinus e Eylül de Mephistopheles gostam desta mensagem

    Charlize de Capricórnio
    Charlize de Capricórnio


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 22/08/2023
    Localização : 10ª Casa de Capricórnio

    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Charlize de Capricórnio Sáb Out 21, 2023 4:33 pm

    Portal da Espanha ZRWfmKU

    A princesa de Castela permanecia na mesma postura e expressão depois de ter declarado seus votos de que todos ali voltariam para casa vivos, entretanto, não passou despercebida a sutil ameaça da Pandora dirigida ao General e também para a Amazona. Aos olhos de Charlize a postura da representante de Hades foi falastrona, talvez para não perder a pose por ter sido encontrada naquela situação tão "vulnerável" ou por arrogância ser um dos traços de personalidade da bonita mulher fúnebre. As observações de Capricórnio ficaram apenas para ela mesma, diferente de Aphelion que fez questão de nem esconder a tênue falsidade em suas palavras, o que deixa Charlize um tanto quanto incomodada, principalmente ao gesto final do General para ela.
    Portal da Espanha M7W457R

    - " Pelos Deuses, ele adora jogar uma isca..."


    Pensou e em seguida suspirou Charlize, até que sua atenção precisou ser voltada para a reação de Radamanthys. Então a decisão estava tomada, em um ato nobre o Espectro oferece seu sangue à víbora que circundava sua mestra. Entretanto, talvez a verdadeira face da "violência" de Radamanthys ficasse nítida ali, mostrando talvez a real personalidade de um Juiz de Hades...uma reação um pouco exagerada na opinião de Charlize que não podia tolerar uma clara demonstração de ameaça contra um cavaleiro do Santuário.
    Portal da Espanha AY6h5jY


    - Peço que modere suas palavras, senhor Radamanthys. Desrespeito por desrespeito, fomos nós que recebemos primeiro de sua Senhoria, mas no momento não há espaços para ameaças como a que demonstra claramente seu cosmo e sua fala. É necessário se focar no que deve ser feito.

    Radamanthys podia ser um Juiz, mas nada lhe dava o direito de se referir daquela forma contra Katos, Charlize não iria tolerar e ameaça por ameaça, ela também poderia ser, mas falou de maneira firme e sem floreios, foi direta e ao mesmo tempo bastante elegante. Ela deu um passo para se posicionar ao lado de Katos e assim permaneceu até que o ritual de sangue fosse completado.

    Logo que Pandora avisa que todos deviam se apressar, Charlize coloca a mão no ombro de Katos e respondendo ao pedido do companheiro de batalha, ela responde convicta.

    - Pode ter certeza que sua vontade irá comigo, senhor Katos!

    Portal da Espanha R3aGsly

    Charlize é uma das últimas a passar pelo portal e não deixa de revirar os olhos pela última ameaça de Radamanthys...Espectros eram bem temperamentais, foi o que ela pensou antes de entrar na imagem do espelho deixando a "dimensão real" para trás. Ter Dario na campanha deles teria sido incrível, ela torcia no íntimo para que o outro time estivesse bem.
    Portal da Espanha ZRWfmKU

    Malvadus, Lupinus e Rylul de Wyvern gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Portal da Espanha Empty Re: Portal da Espanha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:31 am